OIIIII MINHAS PAÇOCAS, desculpem a demora EU JÁ ESTOU DE VOLTA AAAAAAAA.
||||||||||||||||||||||||||||||||IIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
Abri meus olhos, pelo cheiro poderia deduzir facilmente ser um hospital, meu Appa estava sentado na poltrona dormindo, minha omma estava sentado em uma das pernas dele, os braços de Namjoon estava em volta da omma e os da omma estava em seu pescoço, apoiando sua cabeça eu seu peitoral. Viro minha cabeça ao lado, tinha um cheirinho bom, parecia perfume de bebê misturado de algo novo, abaixo minha cabeça para cheirar minha roupa, o cheiro não era meu, deve ter sido da pessoa que habitava essa cama antes de mim. Dou de ombro.
AUTORA POVS
Jimin chorara tanto que acabara por dormir no banco, assim que sua mãe chegou ao seu alcance, não querendo acordar seu bebê, decide deixar pra brigar com ele quando o mesmo acordasse.
Chegando em casa, pega seu filhote no colo o levando para seu quarto e logo em seguida descendo, precisava de um chá, segue para a cozinha, para na entrada pondo a mão na cintura, olha ao redor e segue para o armário, pega a chaleira e o potinho que contém os chás*, pôs a chaleira no fogo com a medida de duas xícaras apenas e se senta na mesa, uma mão batucando os dedos no mármore frio e a outra apoiando sua cabeça. Ela não entendia esse sentimento que sentia, ela achava apenas que oque eles tinham era amizade, mas olhando agora não era, era amor, um amor inocente, daqueles que dá vontade de chorar e abraçar e nunca mais soltar.JIMIN POVS
Abro meus olhos, coçando em seguida, ponho uma mão em cada lado do meu corpo e me apoio sentando, sinto meu rosto amassado pelo travesseiro e lençol, mas não me importo.
Foco meu olha no chão, lembranças passadas com o kook fazem meus olhos arderem, sacudi minha cabeça tentando esquecer, aliás, ele já tem outro ou outra mesmo, uma tal de "Sweet".
Tsc.
Aliás, como eu cheguei aqui em casa? Será que foi a minha omma? Onde ela está?'-;
Me levanto, abro a porta do meu quarto e desço as escadas, não vendo ninguém na sala, então sigo pra cozinha. lá a encontro, inerte em seus pensamentos que nem sequer me percebe, caminho até ela e retiro uma mecha que cobria suas orbes, ela ergue a cabeça e me dá um sorriso singelo, suas íris brilhavam como se quisessem chorar.
Oque eu faço? ai meu deus...
abro os meus braços e a rodeio, como se fosse um porto seguro, ela põe suas mãos em minha costa, da pra sentir o hálito dela no meu peito, sua respiração está calma, a casa em si está calma.
- Omma está tudo bem ?
Como se a estivesse contado uma piada, ela começa a rir, seus ombros se chacoalhavam tanto que a solto e fico observando ela...... Será que a omma toma remédios e eu não sabia? Será que ela está pensando na parte mais feliz da vida dela, que no caso é quando inclue o tomate em tudo? Ai appaaaaaaa tomates nããããããããããão. Ela olha pra mim, suspira.
- Não me olhe com essa cara de anjinho, temos muito oque conversar mocinho.
Ai socorro oque eu quebrei dessa vez?
-Tá omma.........
-Você correr assim do hospital não é justo com o kook- me encara.
-Eu sei omma...
- Você vai recompensar ele.
- EU????
-Sim, você.
- Ah Taehyung......
-Omma para você- adverte.
-Tá, mais o que eu faço 'pra recompensar ele?
-Ue, faça uma torta.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Será que te pt2?????
chá de hortelã*
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary
Fanfiction[COMPLETA] Porque você se importa tanto com um ser que você apenas o conhece de vista? Porque vem aqui, se não é nada dele?