Gente olhem as notas finais.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Tirando as pequenas insinuações de jeon, seus olhares indiscretos e suas umidecidas de lábios, fora um ótimo jantar.
-Jimin, você não tem nada para fazer não? - tae me pergunta sugestivo.
Ah, claro. Minha vergonha de cada dia.
Me levanto e sigo em direção a cozinha, pego a travessa onde a minha torta de maçã -que fiz com muito esforço -, voltando para a sala com um sorriso forçado pra esconder meu desespero e vergonha. Pigarreio na entrada da sala e todos me encaram como se estivesse estragando um belo assunto.
- B-bom.... Eu -limpo a garganta- eu fiz essa torta pro jungkook, sr e sra jeon, em um pedido de desculpas por ter deixa aquele - "bendito" - hospital - falo a última palavra já ao lado do jungkook. Ele me olha com um sorriso vitorioso, seus olhos transbordavam prazer ao ver meu constrangimento cavando minha própria cova com minha dignidade como pá.
-wow, não precisava jiminie - sorri. Mas que filho dá.... Tsc, acha mesmo que vai sair vitorioso jeon?
-por favor, deixe-me servir a todos - dou o meu melhor sorriso. Todos concordam.
Começo fatiando os pedaços e os pondo em pratos de sobremesas. Entrego a omma, appa, jin, namjoon e por último, jeon. Ele me olha desconfiado quando ergo o prato da mesa e "acidentalmente" derrubo em sua blusa.
-Ops desculpa hihi- finjo uma risada sem graça, embora no fundo estivesse rindo. Com certeza a cara do jungkook nunca fora tão engraçada como agora.
* imagine um meme dele aqui bem engraçado, a autora aqui não achou o que queria kkkkk *
-Seu...
Aos poucos os nossos pais nos miravamos e ficou em uma disputa de caras de choque entre jeon e jin.
-Por deus jeon, já é grandinho demais pra ficar se melando. Jungkook enruga o nariz.
-Está tudo bem tio, eu ponho de novo -rio, fazendo dos meus olhos dua linhas. Ouço jeon praguejar algo haver com minha existência. Esse é o seu preço sr. Jeon Jungkook, por me deixar em más condições.
Assim que realmente o sirvo, me sento em sua frente novamente e começo a comer quieto. Com, certeza estava mais que estampado na cara dele o quando queria que eu pagasse, assim como sua boca se movimentava praguejando pra minha cadeira cair.
&
Alguns minutos a mais e quem sabe algumas farpas trocada com olhares, eles foram embora. Finalmente pude respirar e parar de segurar meu peso com meu corpo, com medo da cadeira quebrar. Vai se saber, como são a força das pragas hoje em dia. Arriscar? Tô fora.Deito em minha cama e meus pensamentos só se focam na cara dele e de como ele deve ter pedido aos céus pra estarmos sozinhos pra por em prática todos os métodos de tortura que se passaram em sua cabeça em milésimos. Caio no sono, pensando o que seria de mim a partir de hoje.
&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&&
Gente, eu sei que estou arriscando a história com o rumo dela. Sim, ela estava planejada chegar a esse ponto -de um modo diferente, mas planejava - e estou insegura.
Por favor, me avisem se eu estou apressando as coisas, irei justificar.
Dia 15 de fevereiro minha aulas comecarão, estudarei em uma escola integral, o sistema será assim: Estudarei de manhã e de tarde, a noite farei o curso de intercâmbio que a escola oferece -ela oferece ambos, farei pro Canadá -, aí no sábado farei minhas atividades (terei 15 matérias, 16 com a do curso) e só pegarei meu celular nos domingos e olha lá se eu tiver tempo pra terminar meus deveres. Ficará difícil escreve minhas paçocas, por favor, peço compreensão, mas entenderei se me disserem que estou adiantando muito. Obrigada pela atenção.
Publicado: 12 de janeiro de 2018
Revisado: 15 de janeiro de 2018
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diary
Fanfiction[COMPLETA] Porque você se importa tanto com um ser que você apenas o conhece de vista? Porque vem aqui, se não é nada dele?