VOCÊ ME CHAMA PORQUE QUER, E EU RESPONDO SE EU QUISER. 🔛💤😚
Eu não sou a melhor pessoa do mundo, mas pelo menos não finjo ser quem não sou.
Às vezes tudo dá errado, e então acontecem coisas maravilhosas que jamais teriam acontecido se tudo tivesse dado certo.
Então levante a bunda daí e corra atrás do seu sonho, porque o carteiro não vai chegar dizendo: "Aqui o sonho que você encomendou!"
A maioria das pessoas só começam a viver a vida quando ela já está marcada para acabar.
As pessoas têm medo das mudanças. Eu tenho medo que as coisas nunca mudem.
Esperar que a vida lhe trate bem porque você é uma boa pessoa é como esperar que um touro não te ataque porque é vegetariano.
O sucesso está um pouco mais além de onde as pessoas comuns costumam desistir.
Todos fecham seu olhos quando morrem, mas nem todos enxergam quando estão vivos.
Atiramos o passado ao abismo - mas não nos inclinamos para ver se está bem morto.
Se você odeia o domingo porque amanhã é segunda e "começa tudo de novo", sinal que o que faz durante a semana não é realmente o que gosta!
Há pessoas que botam doce em nossas bocas só para que ela se encha de formigas.As pessoas gostam de ouvir musica com as palavras que elas tem medo de dizer.
O mundo é um grande quebra cabeça onde a última peça se recusa a se encaixar.
Quando o santo não bate, não adianta, irmão. Não entroso, não simpatizo, não fico de gracinha, nem tenta agradar que educação não é afeto.
Construí amigos, enfrentei derrotas, venci obstáculos, bati na porta da vida e disse-lhe: Não tenho medo de vivê-la.
Para quem sabe olhar pra trás, nenhuma rua é sem saída.
Posso te colocar lá no topo, mas se tu vacilar, eu mesma te empurro de lá.
Se vou me arrepender? Não sei. Pelo menos não fiquei com vontade.
Como belas histórias, os melhores capítulos passam rápido.
Acredite, nem tudo que eu falo brincando, é brincadeira.
A vida é como um sopro, estamos aqui só de passagem.
Todo mundo tem algum problema, uma história triste, todo mundo esconde alguma coisa atrás do sorriso. A vida de ninguém é perfeita.
Assim como o café, o coração também esfria.
Gosto de ganhar textos inesperados, mensagens carinhosas, não parece muita coisa mas faz diferença, me deixa feliz!
Eu já fui mais orgulhoso. Hoje em dia se a pessoa for mesmo importante pra mim eu vou atrás, vou atrás até certo ponto, depois dane-se.
Vontade de te abraçar e não soltar nunca mais.
Se eu chorar em público é porque a coisa foi séria.
Tem gente que se acha estrela, mas no fundo não passa de uma lâmpada queimada.
Mas deixa eu te contar um segredo: se eu for, eu não volto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases ♡
RomanceAqui você encontra as melhores e mais variadas frases da vidaaa...❤✅👏