Se você fosse uma estrela passaria noites em claro olhando para o céu
A vida é a coisa mais bipolar do mundo. Em um minuto pode ir da euforia a tristeza extrema.
O mal que fazemos é sempre mais triste do que o mal que nos fazem.
Desejo que o seu novo namorado te dê tudo o que eu não te dei... um par de chifres!
Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.
Minha estratégia é sempre dar mais corda, uns criam laços, outros se enforcam.
Deus me enviou à terra com uma missão. Só Ele pode me deter, os homens nunca poderão.
Acredite. Queira. Deseje. Assim saberá como é doloroso querer ganhar.
Ela acordou pra vida, cansou de ser trouxa, agora ela pisa.
Todas as paixões nos levam a cometer erros, mas o amor faz-nos cometer os mais ridículos.
Não sei como te dizer, nem sei como te explicar, só sei que te amo e vivo para te amar!
Eu posso conquistar tudo que eu quero e uma das coisas que eu quero conquistar e você ❤😍🍃Estou aqui e eu amo você. Sempre amei e sempre amarei.
Fiquei pensando em você, vendo seu rosto em minha mente, durante cada segundo que me ausentei.
Ser amar é pecado pois inocente nunca serei.
Você acredita no amor de deus? Então pelo amor de Deus fica comigo
Em última análise, amam-se os nossos desejos, e não o objeto desses desejos.
Façam o que fizerem, destruam a infâmia e amem aqueles que vos amam.
E que a verdade seja dita, não consigo mais imaginar minha vida sem você!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases ♡
RomanceAqui você encontra as melhores e mais variadas frases da vidaaa...❤✅👏