Às vezes cansa carregar um sorriso no rosto que não é seu, acordar como se as coisas estivesse no lugar, mas você no fundo sabe que está tudo uma bagunça. Os sorrisos não são mais os mesmos e a vontade de continuar já não é mais a mesma. Às vezes cansa, viver uma vida que você sabe que não é sua e no final você se torna um completo estranho para si.Você tem medo de dar certo em algum momento, porque o seu forte é dar errado.
—Robin and Stubb.Não podemos prever o futuro, mas podemos muda-lo.
Amor é quando você olha pra pessoa e tem certeza de que não queria mais ninguém ali além dela, independente das brigas, discussões, fases ruins. Amor é vencer os problemas, desafios, é ser maior que o olho gordo dos outros, a inveja, a maldade. Amor é ficar, faça chuva ou faça sol. E eu fico por você.
//Gabriela Freitas
A tradição é a personalidade dos imbecis.
Entender tudo em silêncio é sinônimo de respeito, ao contrário de quem faz questão de exibir qualidades.
Nada é mais poderoso do que uma ideia que chegou no tempo certo.
E entre tudo que ele poderia ser pra mim, ele escolheu ser saudade.A estupidez tem de terrível o poder assemelhar-se à mais profunda das sabedorias.
Descubra sua própria luz, ou passará o resto da vida sendo um pálido reflexo da luz alheia
A palavra é meu domínio sobre o mundo.
Raros são aqueles que decidem após madura reflexão. Os outros andam ao sabor das ondas e longe de se conduzirem deixam-se levar pelos primeiros.
O ego é dotado de um poder, de uma força criativa, conquista tardia da humanidade, a que chamamos vontade.
Acho que a única razão de sermos tão apegados em memórias, é que elas não mudam, mesmo que as pessoas tenham mudado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases ♡
RomanceAqui você encontra as melhores e mais variadas frases da vidaaa...❤✅👏