Frases...😊

105 2 0
                                    

Eu me declarei para você milhares de vezes, da minha maneira...Só você que não viu 💭💜🌌🍃

Até pro mesmo time de futebol a gente torce, viu a gente tem que ficar juntos, é o destino 💏

De todos os cupins, baratas, pernilongos, pulgas, ratos, formigas...vocês foram as pragas mais legais que eu já conheci ❤

Autossuficiente. É assim que a maior parte de nós deveria ser, ou pelo menos fingir. Entenda, nem toda metade da laranja, do limão ou do coração, que você encontrar vai ser a sua, mas também não a destrua por não ser, pois uma rachadura se quer que fique irá impedi-lá de se encaixar na metade certa. Há muitos sofrendo pela peça errada do quebra-cabeça, se encaixando em aberturas incompatíveis e aceitando qualquer falso amor que lhes é oferecido, qualquer eu te amo cuspido de bocas duvidosas. Não se enxergue como gota d'água quando na verdade és uma represa inteira, se ainda ninguém ficou é porque eram meras caixas d'água de mil litros, não suportaram a vastidão do teu ser e do seu sentir. Sorria, sofria, mas não esqueça, a sua metade compatível do miocárdio pode estar na próxima esquina, no próximo olhar ou até mesmo no seu próximo final."— Simone Ribeiro.

Não confunda minha personalidade com as minhas atitudes. Minha personalidade é quem eu sou e minhas atitudes dependem de quem você é.

"Era pra gostar. Eu amei."

Um dia de cada vez, sem pressa..

A tristeza de qualquer mulher some quando ela tá de sobrancelha feita e unha pintada

Seja mais conteúdo e menos corpo

Frases ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora