Frases...

40 0 0
                                    

“Temos de ver todas as cicatrizes como algo belo. Combinado? Este vai ser o nosso segredo. Porque, acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: ‘Eu sobrevivi.’ “

Não me satisfaço com companhias que aparecem só de vez em quando. Amigo, para mim, é aquele que está comigo em todas as horas. 

Eu me importar com opinião alheia? Meu bem, se eu estou gorda a barriga é minha. Se meu cabelo está horrível ele é meu. E se eu sou feia, acredite… Alguns são capazes de me amar não só pela aparência.

Perdi a conta de quantas noites gastei tentando entender o que acontecia dentro de mim.

Coragem: vem do grego, que quer dizer ‘agir com o coração’.

Só existe uma coisa melhor do que um futuro brilhante: Esfregá-lo na cara de quem duvidou dele.

“Parte de mim tem medo de se aproximar das pessoas, pois teme que elas me deixem.”

Você precisa de drogas pra se sentir bem? É, você não conhece o poder de um abraço. Ele pode mudar totalmente seu dia, seu humor, seus pensamentos, seus planos, seus sentimentos, transforma suas lágrimas em sorrisos. Sabe, quando é de alguém que você ama de verdade, se torna mágico. É uma sensação de não querer soltar nunca e apertar mais e mais. É um ato de carinho até muito simples, e como a droga o abraço também vicia, mas ao contrário dela, só faz bem. 

“Confesso que ando muito cansado, sabe? Mas um cansaço diferente. Um cansaço de não querer mais reclamar, de não querer pedir, de não fazer nada, de deixar as coisas acontecerem.”

Repórter: - Você ficaria com alguém sem braço ou sem perna?
Katy Perry: - Claro, já fiquei até com gente sem coração.

Eu tento ser fofa , educada mais se eu me estressar, se cuida.

O que os olhos não veem a paranóia inventa.

É você nem sabe o quanto eu tô amando a minha solidão. Chego a me encomodar com a presença de pessoas nas horas que eu quero ficar só.

Já percebeu? Quando você esquece que aquela pessoa existe, ela dá um jeito de voltar pra sua vida.

É brother, cheguei no meu limite. Destruiram o último pingo de paciência que eu tinha. Cansei de suposições. Tô farto de hipocrisia. Já enfiei muitas mentiras goela abaixo, já perdoei demais esperando que certas pessoas mudassem. Mas agora isso tudo acabou. Vou olhar mais para mim, vou pensar mais em mim, me importar mais comigo, e quem não gostar, que suma da minha vida. 

Frases ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora