A gente nasce e começa a morrer...

71 3 0
                                    

"A gente nasce e começa a morrer(...)" já diz a música...E a verdade é que nós estamos aqui apenas de passagem, a gente pensa que a vida é para sempre, mas esquece que NADA é para sempre, a gente tem a certeza que vai viver muito tempo, mas esquece que a única certeza é a incerteza do destino.

Passamos a vida numa "correria" como se fossemos robôs que nascem já montados e programados que acabamos por esquecer do essencial e quando nós lembramos já é tarde de mais. Aquele abraço nos pais, aquele apoio no irmão, aquelas palavras de força nos amigos, tudo isso a gente pensa que tem a vida toda para fazer, mas essa VIDA TODA pode acabar em menos de 24h, mas preferimos deixar para amanhã, mas o amanhã pode não chegar.

A vida passa, as pessoas vão, a saudade fica e o arrependimento agoniza, mas afinal...o ser humano VIVE ou simplesmente SOBREVIVE!? Pois, não sei, a vida além de curta é um mistério, sendo assim devemos vive-la como se não houvesse amanhã.

No entanto quem somos nós para falar sobre a vida ou como ela deve de ser...ela é como é, tem o nosso destino traçado do qual não podemos fugir, apenas podemos escolher que caminho seguir, nada mais.

A vida é curta, longa, triste, alegre, divertida, assustadora, fácil, complicada, tudo isso e mais alguma coisa...ou é simplesmente a VIDA! Resta-nos aprender a viver, fazer o caminho que nos foi atribuído, deixar (ou não) a nossa marca e depois simplesmente partir e ter esperança de que esta vida sem sentido no fim nos ensine o sentido!

Acredito que a vida tem algo reservado para cada um de nós, está escrito nas estrelas, mas só elas sabem, como diria Charles Chaplin: "A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios. Por isso, cante, chore, dance, ria e viva intensamente, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos."

Frases ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora