Frases 🌐

66 2 0
                                    

Amar não é aceitar tudo. Aliás: onde tudo é aceito, desconfio que há falta de amor.

Mesmo que o Sol se esconda e venham as maiores tribulações, eu prometo te fazer feliz todas as manhãs.

Te deseijo, te espero
Amor da minha vida
Obrigado por existir 😍😍😍

Você me faz feliz mesmo quando a vida me faz triste.

Desde o amanhecer, até que se ponha o Sol, você estará em cada pensamento meu.

Lute por seu ideal, seja você mesmo, esqueça os outros.

Aqueles que têm coragem para amar deveriam ter coragem para sofrer.

O sucesso é uma consequência e não um objetivo.

Acredite em milagres, mas não dependa deles.

Procure ser um homem de valor, em vez de ser um homem de sucesso.

Se a vitória for impossível, lute pelo empate.

Sempre lute com garra e determinação pelos seus ideais. O Verdadeiro Campeão é aquele que acredita na Vitória!

Acredite na força que vem de dentro, acredite na força do interior, força essa de maior poder e manipulação.

"Eu odeio você
Eu amo você
Eu odeio amar você
Eu não quero amar
Não consigo por ninguém acima de você
Eu odeio você
Eu amo você
Eu odeio querer você
Você quer ela
Você precisa dela
E eu nunca serei ela "

Sempre lute com garra e determinação pelos seus ideais. O Verdadeiro Campeão é aquele que acredita na Vitória!

O fato é que ninguém valoriza aquilo que tem, e quando perde, reclama. 👊⚓💙

Reflita sobre as suas bênçãos presentes, as quais todo homem tem bastante, e não sobre os infortúnios passados, os quais todos homens têm alguns.

Nossas dúvidas são traidoras e nos fazem perder o que, com frequência, poderíamos ganhar, por simples medo de arriscar.

A estupidez tem de terrível o poder assemelhar-se à mais profunda das sabedorias.

Frases ♡Onde histórias criam vida. Descubra agora