E teu sorriso vem pra aliviar a incerteza, que nada foi em vão.
Não tem como amar por dois. Não vale a pena ficar implorando pelo amor do outro. Tenho pena de quem vive mendigando o amor. Amor não se deve regular. Tem que amar mesmo, mas em coletivo, individual não. Amar até a última gota. Até o último abraço. Até o último mel. Até o último beijo. Até o último orgasmo. Até a última saudade. Se não for assim, nem vale a pena ter. Nunca insista por atenção, carinho e paixão. Se for viver dessa forma; ter que ficar cobrando e insistindo pelo amor do outro... pare!!! Quando um não quer, dois não fazem.
Mulher de verdade incentiva o homem a sair da vida do crime e das drogas, o resto é só menininha empolgada querendo fama de mulher de bandido.
Namorar é algo que vai muito além das cobranças. É cuidar do outro e ser cuidado por ele, é telefonar só para dizer bom dia, ter uma boa companhia para ir ao cinema de mãos dadas, ter alguém para fazer e receber cafuné, um colo para chorar, uma mão para enxugar lágrimas, enfim, é ter alguém para amar. Somos livres para optarmos! E ser livre não é beijar na boca e não ser de ninguém. É ter coragem, ser autêntico e se permitir viver um sentimento.
Sabe quando você ta perdida no mundo, e cria uma total certeza de que nunca vai dar certo com alguém, e nem faz questão de nada, você não se vê com alguém. E aí aquela pessoa aparece, e muda tudo. Foi assim, você chegou e mudou tudo - pra melhor.
Eu sinto segurança toda vez que você me abraça.
Em cada abraço eu sinto que te amo cada vez mais.Na boa eu te amo mais do que qualquer coisa nessa vida, eu não quero perder você por qualquer bobeira! ❤
Namorar é saber ceder.
É trocar as festas pelo sofá, é se comunicar por olhares, é ensinar sexo e aprender também. É se abrir pra novos prazeres, é um eterno trabalho em dupla, é absorver as tristezas e as alegrias do outro.
Namorar é viver no plural, mas saber respeitar o singular do outro.
É conciliar o ciúme com a confiança, é fazer cafuné, é provar açaí e perguntar como diabos ela consegue gostar tanto daquela coisa roxa.Namorar é abrir uma porta emperrada com delicadeza ao invés de forçar até ela quebrar.
É conseguir atravessar barreiras de mãos dadas, é enfrentar os seus piores medos só com a força do amor, é colocar alguém em primeiro lugar e não se abandonar por causa disso. É dar suporte ao invés de querer controlar como quem manipula um fantoche.Namorar é ser a prova viva de que estar perto não é físico.
É assistir junto um episódio daquela série, é segurar as pontas, é sonhar em conjunto. É conseguir se entender sem trocar uma palavra, é proteger os pontos fracos do outro, é imaginar como seria um futuro ao lado daquela pessoa.Namorar é sentimento intrínseco.
Namorar é morar.
Morar na.
Outra pessoa.“Foi aí que eu percebi que era amor, quando eu passei a ouvir as músicas que te agradavam, quando passei a ler aqueles livros de romance só pra tentar entender o que eu estava sentindo, foi quando passei à noite em claro falando pra mim mesmo o quanto seria bom se você estivesse aqui. Quando comecei a imaginar meu futuro e você estava em cada instante dele. Droga, foi aí que eu descobri que precisava mais de você do que de mim."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Frases ♡
RomanceAqui você encontra as melhores e mais variadas frases da vidaaa...❤✅👏