Bella
Nossa esse tal de Aiden é estranho e me olha de um jeito, minha filha não acordava, nem falava, o que estava acontecendo? Fui arrastada por ele para dentro de um carro, mas na saída da casa onde estava com Annie e Charlie, senti que Dominic me observava, entrei no carro.
– Onde estamos indo? - perguntei um tanto nervosa pela situação em que estava.
– Fique calma Bella, vejo que está muito nervosa isso não é bom para você, nem para ela - ele falou apontando para Annie e dando a partida no carro.
– Você tem mesmo muita coragem de me encarar, você não sabe o que uma mãe furiosa é capaz de fazer por seus filhos, eu vou te matar, pode ter certeza, espere e você terá o seu fim. - falei irritada.
– Isabella está me irritando com seus comentários. - ele dirigia e olhava para mim.
– Você vai acabar nos matando olhe para frente. - falei já desesperada.
– Menina você está falando com Aiden e não com qualquer um. - ele falou dirigindo em alta velocidade, omg eu vou morrer e minha menina também.
Dominic
Esperei que eles saíssem no carro, e entrei no meu, comecei segui-los, Aiden não era muito difícil de ler o pensamento, apesar de não ver claramente o que ele pensava, e minha filha parecia dormir e seus sonhos estavam sendo controlados por alguém, talvez seja por Aiden, Bella brigava com ele, ela só pode ser doida meu Deus. Por que ela foi se envolver em algo tão perigoso?
Segui eles até uma casa fora da cidade, uma casa perdida, ninguém mora nela, parei o carro bem distante deles e desci seguindo a pé para ver o que ele fará com as duas, ele desceu do carro, pegou minha filha no colo e puxou Bella pelo braço.
– Me solte seu louco esta me machucando. - Bella gritava enquanto ele a arrastava para dentro da casa.
Ele não seria capaz de fazer mal a minha mulher, ele não era nem louco, se ele machucar ela eu o mato, destruo a raça dele. Eles entraram na casa e escutei a porta ser fechada com força.
Bella
Aiden não era bem um homem, opa um vampiro com quem era bom se dar, nem Dominic era como ele, agora eu dou valor ao vampiro que tenho, mesmo que bipolar. Aiden é arrogante, e parece tratar mal qualquer pessoa, até mesmo Charlie que está do seu lado, meu próprio pai, chegamos a uma casa no meio do nada parecia afastada da cidade, ele me tirou de dentro do carro me machucando, me puxando pelo braço, será que ele não percebe que isso dói? Entramos na casa, era estranha e velha, mas estava limpa, uma moça apareceu loira e muito bonita, alta.
– Olá Aiden, trouxe a menina e essa quem é? - perguntou ela.
– Essa é Isabella, mãe da menina Annie e de outro bebê, que ainda iremos pegar. - ele falou me jogando no sofá, e entregando Annie para a loira.
– Olá Isabella, me chamo Andrea e sou esposa de Aiden. - ela falou.
– Hum... - eu não vou falar não sou obrigada. - Me dê ela, ela precisa comer. - falei esticando os braços para pegar Annie.
– Não ela comerá outra coisa. - eu me levantei e fui em direção à Andrea.
– Ela vai beber meu leite e não será você que irá me impedir de dar leite a minha filha. - puxei Annie dos braços dela, ela não era vampira, ela era uma humana, ótimo para mim que posso usá-la e posso lutar de igual para igual com ela.
Coloquei Annie no peito, e ela começou a mamar, mas não abria os olhinhos, por que ela estava assim? Isso não era normal, Aiden que tinha saído, chegou novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue do Meu Sangue - A profecia (repostando com atualizações)
VampireAVISO: GENTE NÃO ESTA REVISADA, FOI A PRIMEIRA HISTÓRIA QUE FIZ, EU TINHA APENAS 17 ANOS, INEXPERIENTE NO MEIO LITERÁRIO, POR ISSO NÃO IMPLIQUEM COM OS ERROS :) ESTOU REESCREVENDO <3 E SIM A HISTÓRIA ERA UMA FANFIC DE CREPÚSCULO MISTURADO COM DRÁ...