Capítulo 8

12.2K 613 26
                                    

BELLA

Amanheceu sim era dia 13 de setembro de 2009, o dia do meu aniversário, acordei e Dominic não estava na cama comigo, onde ele estaria? Levantei-me fiz minha higiene pessoal e após o banho vesti o roupão e desci as escadas de cabelos molhados, fui na sala, nada dele, fui a cozinha ele também, não estava, cheguei na sala de jantar a mesa estava cheia de frutas, sucos de todos os tipos, bolo, um café da manhã perfeito. Ele chegou por trás de mim me abraçando.

– Bom dia dorminhoca, Feliz aniversário. – ele falou no meu ouvido sorrindo e eu me virei olhando para ele.

– Obrigado Dominic pelo café da manhã. – falei dando um beijo no rosto dele e sentado na mesa.

– De nada você tem que comer bem, e se preparar para hoje à noite. – ele falou com um tom malicioso.Dominic me fez comer bastante, comi um pouco de tudo que tinha na mesa, depois do café da manhã, subi para o quarto e ele subiu atrás de mim, tirei o roupão na frente dele e deixei cair no chão, ficando nua na frente dele, olhando para ele, caminhei em sua direção.

– Faça amor comigo agora Dominic, por favor. – falei no ouvido dele, o abraçando.

– Não Bella, ainda não é hora, só farei amor com você hoje à noite – ele me disse com o sorriso torto mais lindo do mundo, dei um beijo no rosto dele e sorri. – Bella deixarei você sair para onde quiser hoje, com tanto que volte para casa as 22h00min em ponto. Certo? – ele disse passando a mão em meu rosto.

– Obrigado Dominic, vou precisar mesmo sair – falei pegando a roupa que estava em cima da cama, uma calça jeans e uma camiseta branca e me vesti e passei por ele sorrindo, desci correndo as escadas, chegando na porta abri.

– Bella volte para casa as dez, sem atrasos – olhei para ele que estava no alto da escada e assenti com a cabeça e sai.

Peguei um taxi e fui direto ao shopping fazer compras eu estava precisando, estava sem roupas já, encontrei uma moça muito simpática.

– Olá menina você deve ser Isabella – ela falou estendendo a mão me cumprimentando.

– Sim, sou eu e você quem é? – perguntei fazendo uma careta, mas logo sorrindo, apertando a mão da senhorita.

– Prazer me chamo Hellen, Dominic me mandou para lhe ajudar com as compras. – ela disse sorrindo enquanto eu olhava algumas roupas.

– Prazer Hellen. – falei apenas isso e sorri para ela, mas que coisa ele me deixa sair para depois me mandar uma garota para me vigiar.

Passamos o resto da manhã comprando, Hellen era uma boa companhia para se fazer compras e muito simpática, a tarde fomos ao salão de beleza, Hellen disse que fizesse em mim um dia da noiva, num sei o motivo mas eu gostei, fui paparicada demais, já sai do salão linda, maquiada, cabelos bem ondulados soltos, nossa fizeram depilação em mim, nunca vi uma coisinha pra doer tanto, saímos do salão já era 21h30.

– Hellen preciso ir agora, promete a Dominic chegar as dez em casa. – falei dando um breve abraço nela e me despendido.

– Ok Bella, logo nos veremos e te desejo boa sorte hoje à noite. – ela se afastou de mim e me deu um beijo no rosto.

– Obrigado Hellen. – sai andando para fora do shopping, peguei um taxi, por que ela disse boa sorte, bem ela deve saber algo mais sobre Dominic.

Cheguei em casa as dez em ponto, abri a porta e estava tudo escuro, o que iluminava a casa, eram velas por todo lugar, algumas em castiçais, fechei a porta.

– Dominic... – chamei, mas não me respondeu.

Fui em direção às escadas, estava com um tapete vermelho e em cada degrau da escada havia uma vela, alternando de cor uma vermelha e uma branca, nossa que criatividade ele tem. Subi as escadas e o aroma de rosas misturado com jasmim tomou conta da casa.

Sangue do Meu Sangue - A profecia (repostando com atualizações)Onde histórias criam vida. Descubra agora