Capítulo 17 - FINAL

8.9K 496 16
                                    

Bella

Chegou o grande dia, a correria em casa estava grande, a família de Dominic havia chegado, Hellen tomava conta das crianças, enquanto eu tentava me acalmar e parar de pensar na visão que Annie me mostrou, Dominic corria de um lado para o outro, o salão já estava montado, tudo perfeito, faltava apenas o Buffet trazer algumas coisas, a bebida sangue, eu ria só de olhar, tinha muitos vampiros e os únicos humanos era eu, Jéssica e os bebês, falar na Jess ela estava mais ansiosa que eu, apresentei ela para um primo de Dominic chamado Caius e ela logo ficou na cola dele, espero que se entendam assim ela não fica mais sozinha, eu fui me arrumar, o casamento era às 18h, o dia passou voando, eu fui ver a igreja como estava antes dos convidados chegarem, assim que voltei para a casa Dominic me esperava no quarto.

– Amor está nervosa?

– Ow e como meu amor, muito nervosa, estou tentando manter a calma. - eu falei sorrindo.

– Quer que eu te ajude a se vestir?

– Não meu amor o vestido não é muito trabalhoso e eu posso vestir sozinha.

– Ok então eu vou indo para a igreja.

– Dominic espere.

– Sim. - ele se virou me olhando.

– Vocês podem entrar na igreja, quero dizer vampiros podem? - perguntei séria.

– Bella poder nós podemos, mas para não acontecer nada com a gente, nós temos que ter permissão do padre para isso.

– Então o padre sabe que são vampiros?

– Sim meu amor, agora se vista não se atrase. - ele falou sorrindo e saindo do quarto.

Terminei de me vesti e me dei conta de que estava sozinha na casa, tinha apenas algumas pessoas no salão, a limusine estava em frente a porta da casa, eu desci as escadas, fiz o sinal da cruz, e sai de casa, entrei na limusine e o motorista se dirigiu a igreja, assim que paramos em frente, uma onda de arrepio passou pela minha espinha, e eu senti um vento frio, mas como se as janelas da limusine estavam fechadas, o motorista abriu a porta e me ajudou a descer, assim que fiquei na porta da igreja em vez da macha nupcial normalmente usada na hora em que a noiva entra, eu escutei uma música diferente.

Meus olhos se encheram de lágrimas, quando entrei e vi Dominic com um microfone cantando, meu Deus eu estou sonhando, entrei a passos lentos, sozinha, pois não tinha um pai que me acompanha-se, meu sonho estava se realizando, eu estava casando com o homem dos meus sonhos.

Ao chegar próximo de Dominic, olhei para o lado e Hellen segurava Junior, Mikhail estava com Annie no colo, e Dominic pegou minha mão, e continuou a cantar me guiando ao altar, meus olhos estavam encharcados de água já, eu me segurava para não chorar de emoção, ele cantava e me olhava nos olhos, como se só existisse nós dois naquele momento, o momento mais perfeito da minha vida.

Dominic

Bella estava tão perfeita, eu resolvi fazer uma surpresa para ela, compus uma música para o dia de nosso casamento, ela entrava linda e perfeitamente, seu coração pulsava tanto, que eu achei que ela fosse desmaiar de tão feliz, o sorriso no rosto meu raio de sol mais perfeito, apesar da letra ser triste e saber que o que eu queria era que ela ficasse longe de perigos, mas eu a amo tanto. Assim que parei de cantar ela me olhava com os olhos cheios de lágrimas. Ela pegou o microfone.

– Sem você eu nunca seria nada, pois você é único, e é a pessoa que eu mais amo em toda a minha vida. - as lágrimas começavam a descer sob a face dela, eu passei os dedos em sua face e depois beijei sob suas lágrimas, nos viramos para o padre e começou a cerimônia. Ela agora estava com o sorriso mais perfeito do mundo e eu não conseguia parar de olhar para era, se eu pudesse chorar com certeza eu choraria de emoção.

Sangue do Meu Sangue - A profecia (repostando com atualizações)Onde histórias criam vida. Descubra agora