Bella
Depois de contar tudo para eles, Mikhail pegou o carro e foi ao hospital rapidamente, para ver se descobria algo, se Charlie queria sangue então o melhor lugar seria o hospital.
– Dominic o que faremos?
– Você ficará em casa e eu irei atrás de Charlie.
– Mas Dominic eu quero pegá-la no colo novamente, eu quero ela nos meus braços. - eu falei quase chorando com o Junior mamando enquanto estávamos no quarto.
– Não Bella você precisa ficar com o Junior e amamentá-lo bem, assim ele pode falar tudo para nós.
De repente Junior me olhou e mordeu o meu mamilo, eu fiz uma careta de dor.
– O que foi meu amor? - perguntei afastando Junior do meu seio. Percebi que na boca dele tinha sangue, e meu mamilo estava sangrando um pouco, Dominic me olhou com olhos negros. - Dominic não me olhe assim.
– Desculpe Bella ele se virou de costas.
"Mamãe desculpa, é que Isabella tomou mamadeiras de sangue e eu senti vontade de provar o gosto, o seu é bom eu gostei, me deixa beber mais um pouco mamãe" – Junior falou e Dominic o pegou no colo.
– Não Junior, você não pode entendeu? Ela é sua mãe e só está lhe alimentando com leite, ela não pode lhe alimentar com o sangue dela.
"Eu sei papai e eu não gosto de sangue, mas o da mamãe é tão bom."
– Eu sei meu amor que é bom, mas você não pode, apenas tome seu leite normalmente e não morda mais ela certo. - Dominic me devolveu Junior.
– Dominic se Isabella tomou sangue então quer dizer que ela vai se desenvolver a partir de agora. - falei colocando Junior no outro peito para ele terminar de mamar.
Dominic
– Sim Bella, mas acho que ela não mudará assim da noite para o dia, terá que levar ao menos uma semana tomando sangue para que ela mude ou cresça mais um pouco - Junior estava mamando de novo, como eu vou sair preocupado, o junior pode morder Bella de novo e Bella por ser boazinha pode deixar ele sugar o sangue dela.
"Junior papai vai sair agora, mas eu volto logo, tome conta da mamãe para o papai certo, e não morda mais ela." - falei com ele pelo pensamento
"Certo papai prometo nunca mais morder a mamãe." - ouvi ele falar.
– Bella vou sair, vou atrás da tal casa que Junior descreveu, eu volto ainda hoje certo, se cuide e cuidado, tranque tudo antes de dormir. - dei um beijo na testa de Bella e outro na testa de Junior e sair, peguei meu carro e sai pelas ruas de Londres a procura da tal casa.
Rodei por todas as ruas de Londres e nenhuma casa era parecida com a que Junior descreveu, fiquei triste, minha filha estava bebendo sangue enquanto poderia está como Junior apenas tomando o leite da mãe, o que eu acabei de dizer? Minha filha foi isso mesmo que eu disse? Dominic você não nasceu para ser pai e você sabe disso, nasceu para o mundo e para as mulheres.
Mas eu amo Bella não a deixaria nunca, mas filhos é algo estranho ainda mais quando se tem tanto poder assim como eles tem, é pior ainda a tentação para matá-los se torna maior a cada dia, mas é o sorriso e o cuidado de Bella que me faz mudar, quando a vejo amamentando o Junior é como se eu estivesse vendo dois anjos na minha frente, dois anjos me iluminando no meu inferno.
Parei por alguns minutos em uma das ruas de Londres, encostei a cabeça no volante e fechei os olhos comecei pensar no momento em que ajudei eles virem ao mundo, será que eu ainda teria coragem de fazer alguma brutalidade com duas pessoinhas tão pequenas que eu ajudei a virem para esse mundo perdido.
Sinceramente eu tenho minhas dúvidas às vezes, mas quem sabe com o tempo eu não esqueça isso. Fui tirado dos meus pensamentos quando Isabella falou comigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue do Meu Sangue - A profecia (repostando com atualizações)
VampirAVISO: GENTE NÃO ESTA REVISADA, FOI A PRIMEIRA HISTÓRIA QUE FIZ, EU TINHA APENAS 17 ANOS, INEXPERIENTE NO MEIO LITERÁRIO, POR ISSO NÃO IMPLIQUEM COM OS ERROS :) ESTOU REESCREVENDO <3 E SIM A HISTÓRIA ERA UMA FANFIC DE CREPÚSCULO MISTURADO COM DRÁ...