Epílogo

7.8K 622 87
                                    

Um ano e três meses depois...

Bella

Os gêmeos já andavam, acordei com eles pulando em cima da minha cama, e Dominic entrava no quarto com o meu mais novo menino nos braços, meu pequeno anjo Enzo, minha gravidez foi de nove meses por incrível que pareça, durou nove meses, Mikhail me acompanhou durante todo esse tempo, o bebê que Dominic carregava no colo, com o sorriso mais lindo do mundo era meu lindo menino, Annie e Junior tinha muito ciúme dele, ele mamava muito, até mais que os gêmeos mamaram.

– Bom dia mamãe - Annie falou sorrindo.

– Mamãe acorda hora da comida do Enzo - Junior falou me olhando ainda pulando na cama.

– Desça da cama Junior. - Dominic falou me entregando Enzo nos braços, eu amamentei e depois Enzo dormiu novamente.

– Como minha mãe mais linda do mundo se sente? - Dominic perguntou sorrindo.

– Bem meu amor, então resolveu sobre o que conversamos. Vai mesmome transformar? Enzo daqui a um mês não precisará mais do meu leite materno e você já pode me transformar. - ele me olhou sorrindo.

– Sim eu já pensei sobre isso e vou lhe transformar assim que o Enzo não precisar mais de leite.

O dia em que eu e Dominic havíamos combinado, para que ele me transformasse, foi rápido e simples, a mordida doeu um pouco, mas depois passou, passei três dias com a pele queimando por causa da transformação, assim que despertei Dominic me levou para caçar, minha primeira caça não foi legal, mas peguei um cara muito gostoso e gato, não foi difícil convencê-lo de algo, bastei olhar para minha presa e ela veio até mim, Dominic ficou com um ciuminho daqueles.

– Bella assim não vale, desse jeito eu vou ter que pegar umas mulheres por ai também.

– Ow meu amor nem invente você é meu, pertence a mim. - ele sorriu e eu mordi o pescoço dele. - Faça amor comigo aqui.

– Aqui tem certeza, no meio da rua.

– Dominic desde quando você tem pudor assim hein? - eu sorri e foi só levantar um pouco o meu vestido vermelho que era um pouco curto, e pronto fizemos tal coisa em um beco um pouco escuro, mas foi a melhor aventura da minha existência.

Voltamos para casa somente pela manhã, fomos recebidos pelos gêmeos que corriam até nós pelo jardim, Hellen estava com Enzo no colo na porta de casa e Annie pulou no colo do pai e Junior pulou no meu, caímos os quatro no chão, ficamos ali brincando com eles.

– Nossa família é perfeita Bella. - Dominic falou sorrindo.

– Nossa família meu amor para sempre. - dei um beijo nele e os gêmeos fizeram aquele som de eca e nos separamos corremos atrás deles e enchemo-los de cócegas.

THE END!!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 09, 2022 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Sangue do Meu Sangue - A profecia (repostando com atualizações)Onde histórias criam vida. Descubra agora