Bella
Saímos da floresta e encontrei meu carro, entramos e Dominic deu a partida. Levando-nos para algum lugar.
”Mamãe estou com fome” - ouvi os dois falarem ao mesmo tempo, só o que me faltava eu mãe de primeira viagem não sabia o que dá para eles comerem, seria bom dar meu peito ou eles queriam outra coisa.
– Querem comer o que? - perguntei olhando para um e depois para o outro.
”Mamãe eu quero o que toda criança toma ao nascer, leite mamãe.” - o menino falou e eu sorri.
”Eu quero sangue mamãe.” - eu olhei para Dominic que me olhou sério.
– Sangue minha pequena? Por que não quer leite como seu irmão? É mais fácil lhe dar leite agora.
”Mamãe eu quero sangue, você não percebeu que esse ai é um humano mamãe, e eu sou uma vampira” - a menina falou e eu olhei para ela incrédula.
– Dominic isso pode mesmo acontecer? - eu perguntei.
– Bella no momento eu não sei de nada. - ele me respondeu meio irritado.
– Dominic se está com sede saia desse carro e vá caçar. Aproveite e traga para sua filha também. - eu falei irritada.
– Desculpe Bella, eu estou sim com sede, é por isso minha irritação.
– Então passe lá em casa pegue uma mamadeira e saia para caçar, ande rápido. - eu falei e ele pisou fundo. Chegamos à casa que eu ficava com Charlie, ela estava vazia, entramos e eu coloquei os bebês juntos na minha cama, peguei a mamadeira e entreguei a Dominic.
– Vá e volte logo, ela está com fome. - Ele saiu em disparada pela porta. Dei um banho quentinho nos dois, e vesti os dois com as poucas roupas que eu tinha comprado.
”Mamãe eu estou com fome, me dê meu leite. - o menino falou e eu o peguei no colo, e pus em meu peito ele começou a sugar, senti um pouco de dor por não ter os mamilos prontos para a amamentação, mas depois a sensação foi maravilhosa amamentar meu filho.
”Mamãe e eu? - a menina falou.
– Filha seu papai foi buscar sua comida e já volta. - falei sorrindo enquanto o Junior, sim júnior esse seria o nome dele, mamava, ele dormiu mamando, eu o coloquei entre dois travesseiros na minha cama e peguei a menina no colo.
“Mamãe eu posso tomar leite também? Papai está demorando muito.” - ouvi a pequena falar.
– Você tem certeza? No carro você me disse que era uma vampira, se é então leite não matará sua sede e você sabe disso. - falei olhando para ela, que estava no meu colo, eu estava sentada na poltrona perto cama.
”Mamãe eu posso aguentar sentir o gosto horrível do leite.” - ela falou e eu pus meu peito para fora e dei a ela, que logo abocanhou e eu ri, ela sugava com força.
– Calma pequena o leite não vai sumir dai. - eu falei e ela foi sugando mais devagar, mamava lindamente.
”Mamãe o seu leite é bom” - ouvi-a.
- Que bom que você gostou pequena. - Ela continuou mamando até Dominic chegar ao quarto com a mamadeira de sangue, ele me olhou e sorriu.
– Ela está tomando leite materno? - ele perguntou e eu apenas assenti com a cabeça. - Eu trouxe o sangue dela. A bebê olhou para ele sorrindo.
– Pegue ela, acho que ela ainda esta com sede de sangue. - ele se aproximou e pegou ela no colo, pondo a mamadeira na boca dela. Ela olhava para o Dominic enquanto tomava o sangue, a vi empurrando o bico da mamadeira com a língua.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sangue do Meu Sangue - A profecia (repostando com atualizações)
VampiroAVISO: GENTE NÃO ESTA REVISADA, FOI A PRIMEIRA HISTÓRIA QUE FIZ, EU TINHA APENAS 17 ANOS, INEXPERIENTE NO MEIO LITERÁRIO, POR ISSO NÃO IMPLIQUEM COM OS ERROS :) ESTOU REESCREVENDO <3 E SIM A HISTÓRIA ERA UMA FANFIC DE CREPÚSCULO MISTURADO COM DRÁ...