Capítulo 1

20.8K 1K 109
                                    

ISABELLA

Ano de 2009 — Londres

(Sonho) Estava com o coração acelerado ao entrar em um beco escuro a caminho de casa, quando um homem de capa preta se aproximou, não pude me mexer, talvez fosse o medo que tomava conta do meu corpo, ou o magnetismo da atração que aquele homem fazia em mim.

Enquanto ele se aproximava eu não pude negar a forte atração que senti ao olhar em seus olhos, cor de cobre, seu tom de pele era tão pálido, que mesmo na penumbra eu conseguia vê-lo.

Seus olhos me olhavam como se estivesse me hipnotizando, e então veio o beijo, sua mão em minha cintura, minhas pernas falharam nesse momento, ele me pegou no colo e senti como se estivéssemos flutuando pela cidade, olhei-lhe melhor e nossa como ele era lindo.

Chegamos a uma espécie de casa num alto de uma montanha, podia-se observar as luzes da cidade acesas lá embaixo, não pude reconhecer o local.

Ele me pôs no chão e novamente me beijou com vontade, eu senti o gosto do sangue em minha boca quando ele mordeu meu lábio, me afastei e passei a mão em meus lábios e vi sangue em minha mão, foi então que ele me agarrou e mordeu meu pescoço. (fim do sonho)

Acordei assustada, após mais uma noite com o mesmo sonho, Charlie (meu pai) estava do meu lado quando eu o abracei:

— Calma filha foi só um sonho, você já pode ficar calma, eu estou aqui. — Charlie falou me abraçando mais forte.

— Pai é o mesmo homem que vejo em meus sonhos desde criança, porém agora está diferente, ele me beija e eu sinto como se fosse real. — Falei olhando nos olhos de Charlie.

— Filha fique calma! — ele disse já levantando e saindo do quarto. — Eu preciso ir trabalhar Bella e você precisa ir para a faculdade. — é como se ele não ligasse para esses sonhos.

Levantei-me, tomei um bom banho, enquanto estava no banheiro de costas para a cortina lavando meus cabelos, senti uma mão passar por minha cintura, me virei rapidamente e lá estava ele o homem dos meus sonhos na minha frente, embaixo do chuveiro comigo.

Um beijo veio e eu retribui, estava para me entregar a ele quando a campainha tocou, olhei em volta do banheiro e ele havia sumido. Estou ficando neurótica.
— Droga estou ficando louca mesmo. — falei comigo mesma, me enxugando rápido e correndo para ir abrir a porta.

— Jessie o que faz aqui há essa hora? — Perguntei fazendo um sinal para ela entrar.
— Vim te buscar para irmos para a faculdade juntas, seu pai me ligou e disse que está preocupado com você — Jessie falou subindo as escadas comigo indo para meu quarto.

— Jessie tive aquele sonho de novo, porém agora está diferente, ele me toca, me beija, e não fazia isso antes. — me vesti enquanto conversava com ela.
— Bella você já percebeu que esses sonhos têm uma frequência, antes você tinha a cada ano enquanto éramos crianças, e sempre próximo a seu aniversário, depois foi a cada mês, e agora quase diariamente você fala sobre eles. — Jessie apenas apontou e eu fui para frente do espelho olhar.

— Eu não... percebi que comentava tanto sobre eles assim. — Terminei de me trocar e desci para tomar café, assim que terminei peguei minha bolsa e partimos rumo a faculdade. Fomos no carro de Jéssica hoje, o meu havia ido para a oficina.

A aula foi tranquila e as horas passaram rapidamente, antes de ir para o carro com Jessie fui ao banheiro, enquanto lavava as mãos na pia, levantei o rosto para o espelho e mesmo que não houvesse ninguém atrás de mim no reflexo do espelho, eu sabia; ele estava ali, o homem dos meus sonhos atrás de mim, virei e o vi. Minha única ação foi logo lhe perguntar:

Sangue do Meu Sangue - A profecia (repostando com atualizações)Onde histórias criam vida. Descubra agora