(Missões ?) Ep.3

321 16 7
                                    


Jennie:aram sei...esse tal brinco...!(falo susurrando para a mesma)

S/n:me deixa ok! Então jin o que temos??(o mesmo coloca o meu prato,e tinha yakisoba)eba amo yakisoba!!!(falo comendo)

JIMIN:e mesmo uma criança...(falo me sentando)

S/n:jimin va vê se eu to na casa da porra!(falo colocando mais comida na boca)

JIMIN:olha como fala comigo...(falo apertando a coxa da mesma)daddy vai te cartiga..(falo no ouvido da mesma que cora)

S/n:me deixa garoto!(falo tirando a mão dele da minha coxa)

Nanjoom:jimin para de provocar a s/n!...(o mesmo me olha feio e para se provocar a mesma)

S/n:não precisava..! Mas obrigada Nanjoom..!

(Todos terminam de comer e vao para a sala)

Jennie:jin Tava uma delícia obrigada!!(falo olhando a minha barriga)fala sério vou ter que perde peso!...

S/n:nem me diga!...to parecendo uma bola!

Lisa:pois e meninas...vamos ter que comer menos...(falo alisando a minha barriga)

Jisso:só vcs mesmo parecem umas porcas!hahaha olha pra mim sou linda e magr...!(interrompida)

S/n:o querida vc e uma Barbie mal feita ok! So tem osso e bem bunda tem! Olha so pra gente!!(falo levantando e dou uma giradinha)samos bonitas e gostosa amore!!

(Todos dao risada da cara da jisso)

Jisso:vc nem pra me defender me Park JIMIN!!!

JIMIN:vcs que se resolvam...hahah

(A porta e aberta)

???:parece que cheguei em boa hora...todos reunidos que beleza!...(vou até o Centro da sala)

Nanjoom:quem e vc??? O que veio fazer aqui??(o mesmo da risada e se senta no sofá)

???:bem deveria tomar mais cuidado pra falar de mim...Nanjoom...!

Nanjoom:como sabe o meu nome!!???

???:bem vamos dizer que eu sou o dono o rei do jogo... E estou aqui para ensina--los a jogar - lo!...

Suga:como assim a joga - lo? Nos já sabemos temos que achar o assassino ou ser o único sobrevivente da casa..!

???:bem...vamos dizer que existe regras e deverem a se fazer...(sorriso)

Hobi:não estou gostando de nada disso...(susurro para o Jungkook)

Jungkook:isso não esta cheirando bem...(susurro para o mesmo)

???:e então podem para de susurrar Jungkook e hoseok!

S/n:vc pode pelo amor de Deus falar o que tem pra falar!!(falo estressada e seria)

???:parece que alguém está enteressada em saber como jogar...

JIMIN:e vamos logo fale!!

???:ok ok ok!,bem como já sabem o objetivo de vcs e sobreviver ou então achar o assassino...mas...existe regras e Missões...

Todos:MISSÕES???!!!

???:sim...Missões...essa Missões seram mandadas daqui a pouco por aquele telefone vermelho...(aponto para o mesmo)vcs devem atender esse telefone e comprir as Missões...e
Averar um sorteio que irá decidir que irá comprir cada missao...mas Todos devem comprir essa missão junto com essa pessoa...e se essa pessoa sorteiada não conseguir completar a missao...todos seram castigados...

Jin:como assim??!! Castigados??!

???:o castigo varia com a dificuldade da missao...as Missões mais dificies...o castigo será pior...

V:vcs estão errados!! Vcs não pode fazer isso!! Já não basta arriscarmos nossas vidas aqui!!!(falo me levantando)eu quero sair do jogo!!!

???:vc e bem corajoso nem moleque...(me levanto e aponto a minha arma)se vc deseja sair do jogo...vc será eliminado meu caro amigo...ninguem saira do jogo e um jogo sem volta...(me sento)

Suga:e quais são as regras...

???:bem a 1° regra: não poderar sair do jogo
2°regra:deve comprir todas as Missões
3°regra:não são permitidos qualquer uso de celular dentro da casa
4°regra:vcs são nossos bonecos...devem obedecer a cada comando

S/n:como Assim somos os seus bonecos!!???(eu não sou boneco de ninguem!!!)

???:vcs estão na nossa casinha de bonecas então nós mandamos em vcs...e aconselho a bela moça a calar essa boca....

Jisso:bem...pode dar dicas para a gente?...

JIMIN:fala sério que pergunta idiota!

???:sim...eu posso...
1°Conselho-no colchão de cada um de vcs a uma arma..para a defesa de vcs...
2°não confiem em ninguem nem em vcs mesmo...
3°um aviso...um de vcs sera amaldiçoado...
Bem isso e tudo que eu tenho a dizer...(falo me levantado e indo até a porta)

(O mesmo sai)

S/n:como Assim amadiçoado...(susurro)

Jennie:se eu soube-se disso nunca teria entrado nesse maldito jogo!!!(lágrimas começam a cair)

Suga:não adianta se lamentar não tem mais como sair...(abaixo a cabeça)o único geito e sair vivo daqui...

(E quando o telefone toca)

[[ DOLLHOUSE ]] Fanfic BTS.JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora