Olá eu me chamo s/n tenho 20 anos,sou brasileira mas moro na Coreia,bem irei participar de um jogo um jogo no qual o seu dever e sair vivo da casa,e achar o verdadeiro "Assassino"...mas esse jogo envolve bastante dinheiro são 10 bilhões!!!...Mas bem para que sair vivo dela...Mas vamos parar de enrolação e vamos para o local!!!!....
(Entro no carro e o motorista da a partida).Motorista On
Motorista:vc é muito coragosa...eu não teria coragem de participa disso não...eu até ouvi boatos que esse jogo e uma maldição...(a mesma me olha e abre um sorrisinho)
S/n:bem...estou com um pouco de medo sim...mas não vou desistir!!,não tenho nada para fazer dessa minha vida mesmo...(abaixo a cabeça)se eu tiver que morrer eu irei...
1 hora de viagem.....
Motorista:olha chegamos!(olho para a mesma que estava dormino,dou uma leve sacudida na mesma)
S/n:o que foi?...(falo coçando os olhos)
Motorista:chegamos...!(falo apontando para a casa)
S/n:nossa até que não é tão acabada assim...!(saio do carro e o mesmo também sai)
Motorista:(saio e abro o porta malas e tiro às malas da mesma)e...boa sorte!!
S/n:obrigada eu irei precisar!rsrs(abro um sorriso e vou até o portão da casa que se abre olho para o motorista) então adeus....(vou andando até a casa)
Motorista:adeus...(entro no carro e dou a partida)
S/n On
S/n:Jesus aonde eu fui me me ter...!(toco a campainha,e respiro fundo até alguém abri a porta)
???:Já estava na hora! Vc foi a última a entra! Vamos entra logo!!(falo puxando a mesma)
S/n:(me solto do mesmo que estava me puxando para dentro) calma aí!! Sim eu me atrasei mas não precisa disso né!!(falo suspirando)olá eu me chamo s/n!(estendo a mão)
???:eu me chamo min yoongi,mas pode me chamar de suga...(aperto a mão da mesma)e todos estão te esperando na cozinha) e por aqui...me siga (a mesma me segue até a cozinha)
???:finalmente!!! Já estava cansado de esperar!!!(me levanto e me aproximo da mesma a analiso de cima a baixo)não irá durar muito tempo...
S/n:e lincença o gigante eu me chamo s/n pra sua informação e vc pode até se achar o fortão mas por dentro deve ta se borrando de medo ta!!(falo encarando o mesmo)
???:hum...isso e o que vamos ver...prazer baixinha eu sou o Nanjoom...(estendo a mão para a mesma que a aperta)
???:a essa e a atrasada??!!(falo me aproximando da mesma) até que vc e fofa...!(falo apertando as bochechas da mesma e depois a solto)olá eu me chamo taehyung,mas pode me chamar de tae ou V!!!
S/n:prazer tae!! Vc também e fofinho!!(estendo a mão para o mesmo só que...)
Tae:(a mesma estende a mão mas eu a puxo para um abraço e a mesma fica surpresa mas depois aceita...até...)
S/n:(eu sinto alguém me puxar para sair do abraço do tae...e um garoto menor que os outro...mas comparado a mim sou menor que ele...)Vc e maluco garoto!!!(o mesmo me encarra)
???:(abro um sorriso de lado)eu...não mas aquele ali sim..(aponto para o tae, e falo em seu ouvido)Vc e minha...s/n...(solto a mesma e saio da cozinha)
S/n:hahaha va sonhando nanico...(susurro)Quem era ele tae???
Tae:ah...esse aí e o jimin...mas não liga pra ele nao,ele e assim mesmo...!(falo me sentando na cadeira)
???:olá!!! Eu me chamo Jennie!!!(falo e abraço a mesma)vamos ser ótimas amigas!!!
S/n:prazer jennie!!,eu sou a s/n!! E sim vamos ser ótimas amigas!!(retribu o abraço da mesma)
Jennie:Então s/n!! Vc conhece todo mundo???
S/n:não...os únicos que eu conheço São o Nanjoom e o tae e o jimin...(susurro o último nome)
Jennie:Então deixa que eu te apresento!!!
Esse e o Jungkook o mais novo!!
Aquele e o hoseok mais conhecido com hobi!!!
O mal humorado o suga!!
A Lisa!!
Esse e o jin!!!
(Falo apontado para cada um)
Jin!!! Quando a comida está pronta chama a gente!!!(falo puxando a mesma até a sala)S/n:calma ai jennie!!rsrs(e quando eu vejo o tal do jimin ao beijos com uma garota...não sei porque mas meu coração doeu...)
Jennie:Ei!!! Vcs dois!!!( os mesmo olham para mim)então s/n aqueles são a jisso!! E o jimin!!!
S/n:(pego as minhas malas e olho para os mesmos...até o jimin me dá uma piscadela eu apenas o ignoro)
Jennie:s/n vamos subir!!(falo ajudando a mesma com as malas..e subimos as escadas)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[[ DOLLHOUSE ]] Fanfic BTS.Jimin
Fiksi PenggemarTudo começou...Com aquela maldita casa... E agora Todos se perguntam... "Quem está morto?" Eu estou duvidando da minha própria existência... Não devo confiar em ninguem... Nem em mim mesma... (SOCORRO) ELENCO; S/n Park jimin Jeon Jungkook Kim Nanjoo...