("A garotinha")ep.10

188 12 5
                                    

Jimin:(visto minha roupa e desço as escadas,mas todos estavam chorando na sala)o que aconteceu?...

Jennie:o-oo Hoseok!!(começo a chorar ainda mais)

Tae: o hoseok...ele...ele...foi o morto....(abaixo a acabeça e lagrimas caem)

Suga:é melhor mantemos a calma...mesmo com a morte do nosso amigo devemos ser fortes e concluir a missao...(falo frio)

Nanjoon: o suga esta certo...devemos concluir a missao em nome do nosso amigo...(olho para todos que limpam suas lagrima e confirma com a cabeça)

Jin:SIM VAMOS HONRAR O NOSSO AMIGO!! TEMOS O DEVER DE CONCLUIR ESSA MISSÃO!!!

Lisa: a nossa missao ou a minha missao é achar a foto de algumas crianças..."Nos tumulos"...(falo a palavra "tumolos",com a voz falha)

Kook: essa missao é bem pesada...vc vai consegui lisa!nois vamos conseguir!!(falo confiante)

S/n: sim gente...mas as horas estao passando melhor a gente ir logo...(falo com a voz triste)

(todos afirmam com a cabeça e seguem ate os possiveis tumolos no final da casa)

s/n:( Quando chegamos la todos ficaram aterrorizados aquilo era bizaro avia varios corvos e varios tumulos alguns abertos...  e aqueles bichos...)

Suga:essa missao é pior do que a gente pensava....(falo analizando o local)

Jimin: sim...vamos adianta vamos tentar conseguir o mais rapido possivel essa foto...!(falo entrando no local)

Jin:jimin olho por onde anda e preste atençao nao queremos duas morte no mesmo dia...(falo entrando tambem)

Lisa: essa so podia ter sido a minha missao...depois dessa preferia ficar vendo um video as 3:30 da manha...(falo reclamando e entrando no local)

Kook:se o hoseok estivesse aqui ele estaria berrando agora...rsrs(solto um sorriso triste e entro no local)

Jennie:sim...(abaixo a cabeça e tambem entro no local)

S/n:(entro no local é quando...)

Lisa:GENTE EU ACHEI!!!EU ACHEI!!(falo gritando e pulando)

(todos foram ate a lisa,mas quando chegamos la..,la estava a foto mais uma garotinha esta segurando o corpo dela estava em um caixao parecia que ela..avia cido colocada la recentimente pos o seu corpo ainda esta em decomposição...)

Jimin:(olho intensamente...aquela cena eu ja presenciei...*lagrimas descem*)

S/n:(acabo olhando para o jimin que esta encarando a garota...ate lagrimas sairem dos seus olhos...)jimin...esta tudo bem?...

Jimin:anh? A s/n...esta tudo bem..!(falo limpando as lagrimas)

Suga:menos papo e mais ação!..(falo friamente e olho para a lisa) vamos lisa essa é a sua missao...

Lisa:O-ok (falo e olho para a garotinha...eu me agacho e pego a foto sem muito esforço e a olho...ate...)



[[ DOLLHOUSE ]] Fanfic BTS.JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora