(Foi quando o telefone tocou)S/n:(Todos estavam assustados...eu via o medo no olhar de todos...)eu atendo...(vou até o telefone e o atendo)
Ligação On???:nossa que garota corajosa vc e s/n...
S/n:não atendi o telefone para vc falar besteiras!! Fale logo a missao!!!(eu estava com medo...e com raiva...a única coisa que eu queria e voltar para casa...)
???:apressadinha vc...bem a pessoa sorteada para comprir essa tarefa foi o hoseok ou melhor hobi...
S/n:sim...qual e a missao...
???:a missão e assistir uma fita no porão as 3:30 da madrugada...e não poderar sair do porão até as 10:00 horas....
S/n:e se não comprimos essa missao???
???:todos iram sofrer...hahahah
Ligação Off
JIMIN:o que ele disse??? Qual e a missao???
S/n:bem...o sorteado foi o hoseok...e a missao e assistir uma fita no porão as 3:30 da madrugada e e ficar no porão até as 10:00 o hoseok não pode sair de jeito nenhum do porão...(me sento no sofá e abaixo a cabeça..)
Jin:droga!! Parece que ele também sabe o nossos piores medos...(serro o punho)
Nanjoom:já foi essa o hoseok não vai consiguir comprir essa missão...seremos castigados...(abaixo a cabeça)
Hobi:eu vou consiguir ok pessoal!! Eu não quero que vcs sejam castigados por minha causa!!! Eu juro que irei conseguir...(saio da sala e vou para o meu a quarto)
Suga:o hobi está mesmo focado nisso...ele realmente vai enfrentar o seu medo por nós...
Tae:pois e...eu tenho pena do hobi...mas parece que eles vao usar os nosso próprios medos contra nós....
Lisa:esse inferno vai continuar até um de nós vencer esse maldito jogo....!!
Jennie:todos nós somos culpados..por ter aceitado entra nesse jogo...e o preço e a nossa morte...(abaixo a cabeça)
Jisso:eu mesmo não querida! Sou eu quem vou ganhar esse jogo!
S/n:hahaha que ótima piada jisso!! Ameii!!!hahaha vc Tava com medo de atender o telefone! Vc não vai durar muito não querida!!
(Todos dao risada)Jisso:vc tem e inveja de mim garota! Não vou nem cansar minha beleza com vc ok!(me levanto e vou subindo as escadas)
S/n:sério querida eu tenho e do de vc! Nem uma plástica vai adiantar nessa sua cara ai!! Vai ter que usar e máscara de Carnaval pra ver se adianta!! E já vai tarde amore!!!
(A mesma sobe correndo até o quarto e todos são risada)
Nanjoom:só vc mesmo viu s/n! Mesmo nessa situação vc faz a gente sorrir!
VOCÊ ESTÁ LENDO
[[ DOLLHOUSE ]] Fanfic BTS.Jimin
FanfictionTudo começou...Com aquela maldita casa... E agora Todos se perguntam... "Quem está morto?" Eu estou duvidando da minha própria existência... Não devo confiar em ninguem... Nem em mim mesma... (SOCORRO) ELENCO; S/n Park jimin Jeon Jungkook Kim Nanjoo...