Jimin:(até àquele maldito telefone toca novamente)eu atendo...(Vou até o telefone e atendo)
Jimin:alô?
???:olha se não é o jimin que atendeu dessa vez...
Jimin:o que vc quer agora?!(falo iritado)
???:calma aí...eu ligue para avisar que iremos retirar esse corpo daí hoje...é também tenho mais uma misao para vcs...
Jimin:sério não me diga!? Vc é o que está causando essas morte não?!(falo mais irritado)
Suga:calma jimin...não pode ser ele o causador dessa morte...
???:isso mesmo min yoongi...e voltando jimin...eu sei que é vc que está causou essa morte...(sussurro para o mesmo no telefone)
Jimin:......(ele sabe...)qual é a missão?!
???:mudou de assunto rápido Park jimin...então a missão da lisa e achar uma foto...uma foto de crianças...bem está do outro lado da casa...o lado dos túmulos...
Jimin:O-oque?!! Essa casa é um cemitério?! Como vcs podem ter um cemitério do outro lado da casa?!!! (Falo assustado)
???:bem...iremos interrar a sua amada aí...(falo ironicamente) vcs devem começar essa missao 3:30 da madrugada...
Jimin:vc só pode ser maluco?!!a lisa detesta cemiterios!! Vc é louco ainda mais esse horario!!!
Lisa:C-cemiterios?....(falo trêmula)
???:estamos entedidos...boa sorte....
(Desliga o telefone)
Jimin:SEU FILHO DE UMA P***!!! Droga!!(falo me jogando no sofá)
S/n:qual é a missão jimin?...
Hoseok:pelo jeito é em um cemiterio....(falo com tão de medo)
Jennie:fala sério....(abaixo a cabeça)
Jimin:e o pior não é isso é sim que do lado dessa casa é um cemitério...é temos quer está lá as 3:30...(suspiro)
Jin:eles são loucos?! Todo mundo sabe que não devemos ir as 3:30 pra um cemiterio!!
Nan:pelo jeito essa missao é da Lisa...(olho para a mesma que está trêmula)lisa...vai ficar tudo bem ok...vamos estar lá com vc...
S/n:isso lisa...(falo alisando as suas costas na tentativa de acalmar a mesma que para um pouco de tremer)
Lisa:obrigada pessoal....eu vou conseguir...eu não quero que vcs pagam algo que eu errei...(me levanto é vou para o meu quarto)
S/n:fala sério...isso é sacanagem...(falo colocando a minha mão na minha cabeça)
Jimin:e...é também ele disse que vem pessoas tirarem o corpo da jisso....
Jennie:é melhor paramos de falar disso ok....
S/n:QUERO COMER!!!!AAAAAH
Jin:vamo COMER...(todo mundo vai para a cozinha comer)
(Depois de algumas horas tiraram o corpo da jisso de lá é enterarram do lado da casa no cemitério...até a noite chegar todos foram para os seus quartos para descançarem pós as 3:30 terriam a suposta missão...)
(3:10 A.M)
S/n:haaaa(falo me espriguiçando)mais um dia lindo...Só que não...(falo trocando de roupa)vamo descer...ver se esse povo ta acordado...
(Desço as escadas)
S/n:nossa tô orgulhosa!!!(falo olhando todos na sala menos os...)cadê o jimin e o hoseok?
Jin:não sei...devem está acordado ainda...vamos esperar...
(Enquanto isso com o jimin)
Jimin:aaaaaaaaaaah(falo me espriguiçamdo quando....)o que é isso...(falo tocando na minha roupa é em meu rosto que estavam manchados de...)sangue....
VOCÊ ESTÁ LENDO
[[ DOLLHOUSE ]] Fanfic BTS.Jimin
FanficTudo começou...Com aquela maldita casa... E agora Todos se perguntam... "Quem está morto?" Eu estou duvidando da minha própria existência... Não devo confiar em ninguem... Nem em mim mesma... (SOCORRO) ELENCO; S/n Park jimin Jeon Jungkook Kim Nanjoo...