(O Passado Do "J"?) Ep.5

244 16 14
                                    


S/n:eu sei eu sou demais!!(falo balançando o cabelo)

Kook:e melhor a gente ir dormir já são 23:30 temos pouco tempo para dormir...

(Todos concordao e vao para os seus quartos...)
 
            (Quarto S/n)

S/n:(me deito na cama e fico pensativa) porque eles fazem isso...muitas pessoas devem ter caído nessa mesma armadilha?...isso não é um jogo...e sim um caminho sem volta...(fico pensando e acabo caindo no sono...)

                  (2:50 Am)

S/n:ah...(me espriguiço e olho para o relógio...)nossa já...e melhor eu ir acordar todo mundo...(me levanto pego um moletao e um shor e os visto...e vou a caminho dos quartos...)

      (A caminho dos quartos)

S/n:(bato na porta)o jennie acorda!!!(a mesma abre a porta)

Jennie:aigooo s/n!!!(falo fazendo carinha fofa brava)

S/n:aigooo nada!!! Se arrume e va para a sala!!(vou para o outro quarto do lado)

S/n:O não sei quem acorda aii!!!!(bato na porta até a Lisa atender)já tá na hora!!

Lisa:vc quer me matar!!!???affs!!

S/n:não...mas se não comprimos será isso mesmo que irá acontecer!!! Se arrume e nos encontre na sala!!(a mesma bate a porta)mal educada!!!

Lisa:sou mesmo!!!

S/n:(vou para outra porta e bato)acorda!!!!!(alguém abre a porta)haaaa!!!!(era o Jungkook ele estava nu!!!)vc deveria ter vergonha na cara!!!

Kook:vc mais ainda!!! Que vem de madrugada na porta do zoto!!!(falo me cobrindo com o lenço)

S/n:eu só vim aqui pra acordar vcs para missao!!!e vista uma roupa e va para a sala!!!(o mesmo fecha a porta e eu suspiro..)meu Deus...!

Kook:eu ouvi isso!!

S/n:(coro e vou para outra porta e bato)O caralho!!! Acorda!!(o mesmo abre a porta)já era hora!!!(e quando)

Tae:cala essa boca...(roubo um beijo da mesma)pronto assim ta bem melhor...(a mesma cora)

S/n:P-pervertido!!! Eu só vim aqui pra avisar que tá na hora!!! E se arrume e va para a sala!!!

S/n:(vou para outra porta e bato)acorda!!!!!(o mesmo abre)

Nanjoom:tenha paciência viu...! Ta pior que minha vó!!

S/n:Ata!! Agora se arrume e desça pra sala!!(saio de la e vou para o 2 andar onde tem mais quartos...)

S

:(bato na porta)acorda!!!(o mesmo abre)

Hobi:já estou acordado...

S/n:(os olhos do mesmo estavam inchados possivelmente de tanto chorar)hobi...(abraço o mesmo que fica supreso mas depois devolve o abraço...)vc vai consiguir ok...todos nós vamos está lá com vc...ok!!

Hobi:(desfaço o abraço)obrigado...s/n...!(abro um sorriso) 

S/n:viu Assim e bem melhor!!com esse sorriso lindo!!(o mesmo cora)va para a sala!!

Hobi:ok!(saio do quarto e vou até a sala)

S/n:(bato na porta e o jin atende falo a mesma coisa e vou até outro quarto)

S/n:(bato na porta)Acorda vagabundo!!!!(o mesmo abre a porta)ixiii e o jimin nanico!!hahaha

JIMIN:hahaha olha quem fala tem menos que 1.50!! Como e que tá o ar ai em baixo!!!

S/n:nossa falou o "grandao"(faço aspas com as maos)bem se arrume e va para a sala ok!!

JIMIN:ok...mas antes!(puxo a mesma pela cintura e a beijo paramos por falta de ar)

S/n:jimin va se fuder!!!(vou saindo)

JIMIN:vai ser mais gostoso fuder vc...(a mesma vira e da o dedo pra mim e sai)hahah(fecho a porta)

S/n:(vou até a última porta e bato...mas ninguém atende então resolvo entra e...)haaaaaaaaaaa

Jennie:(todos nós estavamos na sala...foi quando ouvimos um grito)gente vc ouviram isso!

Jin:sim e melhor vemos o que está acontecendo lá em cima!!!(Todos sobem correndo até onde vem o grito...)

Nanjoom:o que está acontecend...(e quando eu entro no quarto...a s/n estava paralisada e avia o corpo da jisso aberto por dentro...e sangue por tudo que e canto...)s/n!!!(abraço a mesma)

Jin:parece que começou....(analiso o local)

Nanjoom:calma s

calma!!(a abertava cada vez mas...mas a mesma estava tremendo...aquela cena era realmente terrível...)jin não deixe as meninas entrarem aqui!!!

Jin:(saio do quarto e bato a porta)meninas vcs não pode entra ok!!

Jennie:porque??!! A s

ta la !!! E eu quero saber o que aconteceu!!!

Lisa:eu também!!!

(Emburramos o jin e entramos...)

Jennie:nossa....(estava chocada com aquela cena)

Lisa:isso e pior que série de terror....

Nanjoom:eu fale pra vc não deixar as meninas entrarem!!!

Jin:eu não tenho culpa se elas me emburarao!!!

JIMIN:o que ouv..!!(e quando eu vejo a s/n ela estava tremendo e quando eu entro mais a fundo no quarto e vejo a cena...)

Suga:gente olha...(aponto para o local onde avia um recado escrito com sangue)

Jungkook:o que e isso???

Suga:eu leio..."vc se lembra de nós J...?"...quem e j???

Nanjoom:os únicos com J no nome são JIMIN o Jungkook e o jin....(então possivelmente um deles e o morto???)

[[ DOLLHOUSE ]] Fanfic BTS.JiminOnde histórias criam vida. Descubra agora