Lisa:(tiro rapidamente aquela foto mais...quando reparo o rosto daquela garota...ela se parece muito com a....)Suga:VAMOS LOGO LISA!!(puxo a mesma pelo braço)
S/n: é melhor sairmos desse local ta me dando os arepios ja!(falo saindo e todos saem também)
(Na sala)
Lisa:Aqui a foto...(entrego para o Nanjoon)
Nanjoon:Hm...(limpo a foto com um pano e observo)É uma foto normal....(olho mais uma vez) A unica coisa estranha é o rosto dessa criança riscada...
S/n:Deixa eu ver isso!(Nanjoon me entrega a foto e olho)é mesmo...é a unica criança cujo o rosto esta rabiscado...Isso é estranho.
Jin:Deixa eu ver isso!(pego a foto da mão da s/n) É...Mas não da nem pra saber se é uma garota ou um garoto...Isso dificulta muito a nossa pista de acharmos o "Morto".
Jimin:Jin posso da uma olhada?
Jin:pode (entrego a foto para o mesmo)
Jimin:(....Porque isso...Se eu conta que eu realmente sei quem é o morto...Eles o mataram....Eu não quero isso novamente não quero perde-lo novamente não não quero...!!)*lagrimas escorrem do seu rosto*
S/n:hm...Jimin?(olho para o mesmo que olha para mim e da um sorriso fraco)esta tudo bem? Desde que viu aquela garotinha esta assim...
Jimin:Ah! Estou é so um sisco vou me retica com linceça!(entrego a foto ao tae e subo)
Tae:O Jimin esta realmente estranho....
Kook:É ontem passei no quarto dele e...(sera que devo conta....? Melhor não...)Ele estava lendo um livro de romance! Isso romance! (falo e me levanto) é melhor eu ir até o meu quarto estou morto de sono!(me retiro)
Jennie:Hm....É melhor irmos descansar depois resolvemos isso...com mais calma ok?
(Todos assenam com a cabeça e sobem para os seus quartos...)
S/n:(O jimin esta muito estranho...ele deve saber de algo...Melhor eu ir até o seu quarto talvez eu descubra alguma coisa...)
(subo até o quarto do Jimin)
S
: é agora ou nunca!(respiro fundo e bato na porta..Bato 2,8 vezes mas ninguém abre,então resolvo abri a porta e entra mas....)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[[ DOLLHOUSE ]] Fanfic BTS.Jimin
FanficTudo começou...Com aquela maldita casa... E agora Todos se perguntam... "Quem está morto?" Eu estou duvidando da minha própria existência... Não devo confiar em ninguem... Nem em mim mesma... (SOCORRO) ELENCO; S/n Park jimin Jeon Jungkook Kim Nanjoo...