Jimin:droga....(falo indo até o banheiro para tomar um banho)ta ficando cada dia mais difícil viu...(falo tirando a roupa e indo até o chuveiro)....hahahaha não deixou mesmo de ser assim ne...hahaha já era de se imaginar...
(Enquanto isso na sala)
Tae:vcs não acham que eles estão demorando demais não....
Kook:isso é verdade...vamos subir...(falo indo até as escadas que dao para os quartos)
(Todos sobem ate onde ficam os quartos)
Jin:deixa que eu vou ver o hobi vcs podem ficar aqui...(falo indo ate a porta)
S/n:eu vou ate o quarto do jimin ok...(falo indo ate o outro andar)
Jin On
Jin:(respiro fundo e abro a porta e quando...)MEU DEUS!!!(vou correndo ate o mesmo)
(O jhope estava com uma corda amarrada no pescoço com sangue saindo dele...estava com um pano em sua boca...ele foi enforcado....)
Kook:O QUE OUVE J...?!(foi quando eu vi a cena aquilo me fez fica chocado eu não consegui me mover...)J HOPE!!!(caio de joelhos no chão)
Jennie:O QUE TA AC....!?!J-j-h-hop-pe....(lágrimas começaram a cair acabei caindo no chão cheio de sangue aquilo estava terrível...)
(Todos entraram no quarto onde se encontrava o j HOPE morto enforcado cruelmente....)
S/n On
S/n:(eu estava subindo as escadas e indo ate a porta do quarto do jimin....)*suspiro , bato na porta*
(Mas ninguém atende....)jimin!,jimin!!,jimin!!
(ninguém responde então resolvo entrar *abro a porta*)S/n:jimin!?....(ninguém responde....e quando eu ouço o som do chuveiro)ah...deve está tomando banho....vou espera ele....(*sento na cama*)
(Depois de uns 3 minutos o mesmo aparece de toalha mostrando Aqueles ABS perfeito)
Jimin:(saio do banheiro e do de cara com a s/n)ora ora o que a senhorita está fazendo em meu quarto..?sentiu saudades?hahaha *me aproximo da mesma*
S/n:e c-CLARO Q-q-que n-não!!!(falo corada ele estava muito próximo foi quando....)
Jimin:(ela e tao fofa....)*beijo a mesma que no começo não cede mas depois libera a passagem*
S/n:(aquele beijo estava me deixando louca...eu queria mais bem mais e acabo aprofundado o beijo...foi quando eu senti algo....parecia que o amiguinho do jimin estava com tesão....entao....)
S/n:*o empurro*VOCE E LOUCO?!(falo me levantando da cama e indo ate a porta)DESÇA ESTAO TODOS TE ESPERANDO!!(saio do quarto e bato a porta)
Jimin On
Jimin:voce que me deixa louco s/n....(sussurro)e melhor eu troca de roupa e desce logo!(falo vestindo minha roupa)
VOCÊ ESTÁ LENDO
[[ DOLLHOUSE ]] Fanfic BTS.Jimin
FanfictionTudo começou...Com aquela maldita casa... E agora Todos se perguntam... "Quem está morto?" Eu estou duvidando da minha própria existência... Não devo confiar em ninguem... Nem em mim mesma... (SOCORRO) ELENCO; S/n Park jimin Jeon Jungkook Kim Nanjoo...