Capitulo 1

1.2K 76 1
                                    

Capítulo 1

Pov. Sakura

Sabe aquele momento em que acordamos e ficarmos pelo menos cinco minutos olhando para o nada, tentando decidir o que fazer?
Pois é esse é só mais um dilema na minha vida , apesar dele ser o mais simples de se resolver ... viro pra o outro lado da cama e me remexo na intensão de me aconchegar e voltar a dormir fazendo questão de cobrir até meu último fio de cabelo , essa manhã está realmente fria .
Aparentemente não tem ninguém em casa então talvez eu consiga acordar meio dia , essa semana está muito puxada todos estão correndo com os preparativos do exame enquanto cá estou eu querendo dormir e esquecer desse rito de passagem ridículo .
Quando já consigo sentir meu corpo mais leve e minha mente flutuando, minha querida mãe uma beta linda com seus olhos esmeraldas entra no quarto, e por algum motivo desconhecido por mim e até mesmo por Deus começa a abrir minhas cortinas e puxar minhas cobertas, quando eu já estava preparada para um mar de protestos ela consegui me questiona antes.

- Sakura o que ainda faz na cama? Já são quase sete horas, se seu pai não estivesse em casa certamente chegaria atrasada e não queremos que os alpha achem que você é uma mulher despreocupada não é mesmo?.  
- Ninguém merece - resmungo colocando a cabeça no travesseiro, talvez se eu ficasse muito tempo assim pudesse ter uma morte menos torturante que os sermões de minha mãe afinal o que é uma asfixia logo pela manhã ?!
- Vamos Sakura você tem dez minutos antes que eu chame seu pai - e ela sai calmamente como se não notasse meu desgosto ao receber uma ameaça tão baixa.

Então vamos ao que interessa eu sou Sakura Haruno uma menina com uma vida bem pacata, minha rotina se baseia em ir a escola, comer, estudar, comer de novo e dormir. Meu cabelo é rosa isso mesmo e antes que comecem as especulações ele é natural sendo comprido chegando ao meu quadril que modéstia parte e bem largo, tenho seios médios e uma pele bem branquinha apesar de achar que talvez eu deva tomar um pouco de sol e olhos verdes como os da minha mãe ... Bem vocês devem estar se perguntando o que diabos é esse exame é porque a minha aversão a ele, vou explicar da forma mais simples possível :

O exame é nada mais nada menos que um teste que os adolescentes que estão no primeiro ano do ensino médio são submetidos na segunda semana de aula vamos até um salão onde betas tiram uma amostra de nosso sangue para saber qual nossa natureza. Existem três tipos:
- Primeiro temos os Alphas , em sua maioria os esnobes prepotentes que se acham donos do mundo, os mais altos, fortes, bonitos... mas isso não vem ao caso eles são os únicos possuem uma coisa que podemos chamar de presença que quando liberada consegui não só controlar e influenciar Betas e Ômega como também provar sua força perante outros Alphas , possuem um cheio amadeirado e forte quase como a virilidade em pessoa o que pra mim é uma grande bobagem .
- Depois temos os Betas que não são tão sensíveis a presença dos Alphas e nem tão fortes quanto eles mas são respeitados e bem vistos por todos em geral.
- E por ultimo mas não menos importante temos os Ômega que sao muito afetados pelos Alphas normalmente pessoas pequenas frágeis e meigas que exalam um cheiro doce dependendo da personalidade de cada um, infelizmente não são tão respeitados apesar de que hoje em dia essa imagem estar melhorando .
E agora o mais importante o que eu tenho contra isso? Simples, eles definem tudo em nossa vida a partir do teste com quem casamos que roupa usamos e como devemos agir.
E o pior ainda está por vir os Cios, podem ser extremamente dolorosos se passados sozinhos, coisa que não será uma opção pra mim pois meus pais já escolheram quem será meu acompanhante durante  esse tempo, agora só falta eu conhece -lo.

A Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora