Capitulo 4
Pov. Sakura
No fim do intervalo eu e Ino já tagarelávamos como se nos conhecêssemos a anos.
- Então Sakura vai me dizer ou até mesmo me apresentar aquele Deus grego com que conversou a aula inteira do professor Kakashi? - Pergunta Ino com um olhar de pura expectativa, com isso reviro os olhos apertando minhas pálpebras logo em seguida.
- Aquele é Sasuke Uchiha um idiota que eu tive o prazer de irritar logo pela manhã - digo sorrindo ao lembrar da incredibilidade que ele expressou quando falei do seu cheiro.
Ino me lança um olhar sacana antes de entrarmos na sala, pega suas coisas e vai pra mesa ao meu lado o que e uma pena minha pernas já estavam loucas pra descansar lá de novo.
- Sakura esqueci de comentar uma amiga de infância vai chega hoje pela manhã de viagem e ela será da nossa turma, se importa dela ficar conosco? - antes mesmo que eu responda que não me importo ela volta a falar - que ótimo achei que não se importaria - e finaliza me mandando um beijo e se voltando pra frente.
Ino realmente tem mais problemas mentais que eu . Volto minha atenção pra frente da turma esperando o professor .
Até que o bastardo entra na sala acompanhado de um ruivo simplesmente de tirar o fôlego aparentando ser tão forte quanto o mesmo e com olhos verdes lindos, apesar de não serem esmeraldas brilhantes como os meus... espera é isso mesmo que eu tô vendo? Ele tem um tatuagem sobre a sobrancelha esquerda ... uow acho que até babei em meu celular .
Fico nesse estado de transe por alguns segundos até que sinto alguém puxando a ponta do meu cabelo, olho para o lado com uma expressão desgostosa , Ino finge que não vê minha reação e fala:
- Quem é o delicia que está com o Uchiha ? - diz e vejo seus olhos brilharem. Droga pelo visto não posso nem tirar uma casquinha dele que a Ino já alega dominio sobre o garoto.
Já conformada com isso dou de ombros e os levanto dando a entender que não faço a mínima ideia. Eles de aproximam e o garoto da um sorriso charmoso para a menina sentada atras de Ino, e pedi que ela troque de lugar que ele queria ficar próximo ao amigo, como se fosse um zumbis ela levanta já recolhendo suas coisas e indo pra outro lugar da sala . Bom pelo menos já sabemos algo sobre esse colega misterioso, ele definitivamente tem seu charme ...
Mal o garoto se senta e Ino já vira sua cadeira fazendo com que ele fique de frente pra ela .
- Olá, sou Ino, tudo bem ? ... O que você acha de se apresentar e quem sabe tomar um sorvete depois da aula?- meu queixo vai ao chão, o que a Ino está pensando? Ficou louca? Pela sua cara deve estar tão chocado quanto eu e Sasuke esta tentando segurar os risos pelo constrangimento do amigo.
Apos o choque ele abre um sorriso galanteador e apoia a cabeça em sua mão por cima da mesa e aproxima seu rosto do da minha amiga que ao contrário do que eu pensava não recuo um milímetro de quer .
- Prazer gracinha sou Sabaku no Gaara, mas pode me chamar como quiser - agora era minha vez de rir, isso realmente foi preciso, gracinha quem cairia nessa? Mas é claro que Ino cairia ... meus olhos insistem em revirar.
- Acho que posso me acostumar com isso ruivo - diz ela dando um sorriso tão galanteador quanto dele, o que o faz abrir mais o próprio sorriso - agora vamos direto ao ponto depois da aula o sorvete é por sua conta e pode escolher o lugar - diz ela passando seu dedo indicador em uma das mechas do cabelo do ruivo que a essa altura já estava bem mais próximo a ela .
- Feito - diz ele se afastando lentamente com o sorriso intacto e uma pose ainda mais faceira .
Ino satisfeita com a resposta me olha e pisca cúmplice como se me ensinasse algo importante naquele momento . Olho para Sasuke que parece indiferente com o que acabo de acontecer. Quando estou prestes a virar para prestar atenção no professor que acaba de voltar para a sala vejo Ino cochichando com gaara sorrindo pra mim e o Uchiha . Arregalo os olhos já imaginando do que se tratava e antes que eles digam qualquer coisa já declaro:
- Pode esquecer, não vai rolar - afirmo convicta para ambos que agora sorriem ainda mais .
- Então está combinado Saky, depois da aula vamos tomar sorvete eu, você, gaara, o Uchiha gostosão, aproveito e lhe apresento Hinata a amiga que comentei com você mais cedo. - ela diz como se eu não tivesse opção .
Encaro Sasuke como se esperando uma posição dele, de preferência uma recusa, mas para minha surpresa ele sorri maldoso, provavelmente já imaginando minhas lamúrias em passar mais tempo que o necessário perto dele. Virando para Ino ele apesar afirma com um aceno de cabeça mostrando que aceita o convite. Já que ele faz tanta questão , tenho certeza de que não se importará de pagar .
- Saiba que você irá pagar e será literalmente por eu ter que encarar você por mais meio segundo - digo arrogante e ele apesar solta um hum não dando importância pra nada do que eu digo.
- E meninos levem um amigo para fazer companhia para Hinata não queremos que ninguém fique sozinho essa tarde não é mesmo? - Ino olha de forma sugestiva para o ruivo a sua frente que faz questão de piscar pra ela e fazer um toque estranho com Sasuke, que parece ainda mais animado ao levar outra pessoa, mas quem será? Ele deveria levar uma garota eu não me importaria de fazer companhia a Hinata, com certeza parece mais agradável que ele de acompanhante .
Respiro fundo vendo minha querida "amiga" falar com alguém em seu celular mal se importante com o professor em frente à todos.
Me viro e decido prestar atenção no resto das explicações sobre o trabalho, prevejo uma longa tarde pela frente .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega
FanfictionQuando a natureza de cada um é revelada uma jornada de costumes e tradições nasce e promete mudar tudo em sua vida... Sakura Haruno uma adolescente que acaba de completar seus 15 anos está prestes a definir o rumo de sua vida. Os exames, onde Alpha...