Capitulo 3
Pov. Sasuke
-Essa garota está tentando brincar comigo? - me pergunto enquanto em meu íntimo estou tendo uma crise de risos, ninguém provoca Sasuke Uchiha e sai ileso.
Me aproximo lentamente dela encarando os olhos mais verdes que já vi, mas isso não muda nada se ela quer jogar eu também posso. Arrasto meu nariz levemente em sua pele extremamente macia e me permito percorrer de sua mandíbula a sua clavícula aspirando seu cheiro doce ... aquele cheiro, não me contendo puxo o máximo dele para mim por um segundo quase esqueço qual era meu objetivo com isso tudo .
- concentra-se Sasuke você está tentando enlouquecê-la e não o contrário - repito pra mim mesmo na tentativa de me conter.
Me afasto ainda mantendo meu rosto próximo ao seu, sinto seu hálito batendo contra mim e ele tem cheiro de morango.
- Então Sakura - digo de forma debochada - sua vez - digo com um sorriso sacana brincando em meus lábios.
Por um momento penso ver duvida e constrangimento em seus olhos e isso só me faz ter mais expectativas , em questão de segundos ela me encara de forma confiante com um sorriso pequeno em seus lábios e se aproximando, ela arrasta seu nariz por minha pele do pescoço e para minha surpresa passa seus lábios macios por toda sua extensão, sinto meu estômago girar não sabendo o porque daquela sensação, volto a mim a tempo de ver seu sorriso vitorioso e ela acomodando seus pés na cadeira ao seu lado ... espera ela está usando botas rosa? Definitivamente essa garota não é normal , e isso me parece interessante - penso me divertindo internamente com a situação .Pov. Sakura
Depois de colocar os pés na cadeira ao meu lado inclino meu corpo a fim de relaxar, o cheiro dele é realmente delicioso, por pouco e muito autocontrole nao permito que meus dentes rocem naquela pele firme, aliás ao que me parece ele todo é firme , ombros largos e braços fortes apesar do moletom esconder parte de toda essa tentação .
- Você tem um cheiro bem forte pra quem ainda não passo pelo cio- digo tentando parecer indiferente encarando minhas unhas perfeitamente alinhadas, coisa que minha mãe faz questão de cobrar.
Ele me encara e parece pensar no seu próximo passo, então cruza os braços e apoia de forma desleixada em sua cadeira inclinando seu corpo pra trás.
- Engraçado porque você não libera nenhum odor, será um problema se quiser alguém para passar o cio - ele diz de forma tão natural que me choca. Apesar de não gostar dessas bobagens de classes nosso cheiro nos define, revelam nossa essência e personalidade, é quem somos. Minha feição indiferente se molda em algo mas duro e sério . Esse bastardo acha que tá falando com quem ? Depois não digam que eu que comecei, ele está provocando .
O encaro por mais um tempo e decido irrita-lo só um pouquinho , quem não gosta de apimentar as coisas?
- Posso te fazer uma pergunta ? - falo de forma inocente e com um olhar curioso .
Ele me encara e abana uma de suas mãos me fazendo entender que podia continuar .
- como alguém tão alto como você pode ser um Ômega? - Digo erguendo uma de minhas sobrancelhas e soltando um risinho logo depois - seu cheiro de baunilha é uma delicia, o Alpha que te dominar realmente terá sorte ... - deixo o resto ao vento virando para ver o professor Kakashi se retirando.
Jogo as mãos para o alto em um claro agradecimento pelo intervalo que pareceu levar uma eternidade para chegar me levanto pegando meu celular e carteira na bolsa seguindo para fora da sala. Nem me importando com o Uchiha incrédulo que me encarava.
Chegando a cantina entro na fila já olhando as opções de lanche natural e um bom suco de morango após pegar minha bandeja e pagar a moça simpática que me atendeu sigo para uma mesa vazia do lado oposto do refeitório, ao me sentar começo a olhar a minha volta, uma variedade de pessoas com rosto, tamanho e idades diferentes , alguns já estavam em suas panelinha outro sozinhos esperando que alguém tentasse uma aproximação, volto a minha atenção ao meu lanche dou a primeira mordida sentindo o paraíso em minha boca esses lanches são realmente ótimos . Quando volto a olhar em volta vejo uma menina com cabelos longos e loiros olhos em um tom peculiar de azul, ela me é familiar ... acho que ela estava na minha sala mais cedo talvez seja bom fazer algumas amizades já que obviamente o Uchiha é inacessível para qualquer tipo de conversa.
Levanto os braços no intuito de chamar sua atenção e rapidamente sou atendida ela franze as sobrancelhas acho que em uma tentativa de me reconhecer mas sem sucesso já que nunca nos vimos antes .
Ela se aproxima de forma calma e calculada e então decido me pronunciar .
- Olá eu sou a Sakura reparei que estava procurando um lugar e como te vi mais cedo na minha turma pensei que pudéssemos quem sabe ser amigas - falo com um sorriso simples porém animado.
Ela se senta a minha frente depositando sua bandeja de forma despreocupada na mesa, me encara por alguns instantes antes de se apresentar.
- Olá sou Ino Yamanaka muito prazer, obrigada por me chamar estava começando a achar que teria que invadir uma das mesas dos alphas gostosões mais velhos - diz ela com um sorriso sacana apontando para a mesa dos veteranos.
Apesar de não gostar de meninas atiradas Ino me parece uma boa pessoa, de personalidade e por isso simplesmente me permito soltar uma gargalhada de seu comentário para logo em seguida concluir pra mim mesma - vamos nos dar muito bem...Pov. Sasuke
Quem aquela bola de pelo rosa acha que é? - Baunilha ? Sério mesmo? - repito pela milésima vez , isso porque não faz nem vinte minutos . Não que eu tenha algo contra os Ômega machos, até os acho atraentes mas eu claramente não sou um Ômega, talvez um Beta mas não um Ômega. Meu traseiro é e continuara intacto pra toda a eternidade ... agora o da Sakura corre sérios riscos tão perto de mim, saio da sala sorrindo internamente com pensamentos tão pervertidos, me dirijo ao refeitório , me sento em cima da mesa onde estão os veteranos que apesar de serem mais velhos são meus amigos de infância principalmente Naruto , comprimento a todos e começarmos a conversar coisas banais, então escuto uma gargalhada gostosa a algumas mesas de distância e viro pra ver o que está havendo.
Sakura estava conversando com uma menina atraente diga-se de passagem e rindo .
Pena q esse sorriso vai durar pouco porque eu vou tortura-la, e fazê-la gritar por mim quando a hora chegar ... ela vai ver quem é o Ômega cheirando a baunilha - penso com um sorriso maldoso e assustador nascendo em meus lábios .
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega
FanfictionQuando a natureza de cada um é revelada uma jornada de costumes e tradições nasce e promete mudar tudo em sua vida... Sakura Haruno uma adolescente que acaba de completar seus 15 anos está prestes a definir o rumo de sua vida. Os exames, onde Alpha...