Capitulo 17
Pov. Sakura
Se fosse em outra ocasião eu tentaria matar a Ino da forma mais dolorosa que conseguisse pensar, mas ela realmente sabe provocar e foder com alguém, então porque não entrar no seu jogo?
Sou um sorriso tão maldoso que se eu fosse o Uchiha pediria arrego, no entanto ele parece empolgado com a ideia. Passo os olhos em torno da mesa e algo ou melhor alguém me chamou a atenção, com um plano em mente começo os preparativos.
- por favor todos peguem uma cadeira e sentem-se, a um show a ser apreciado – digo e observo enquanto todos pegam suas respectivas cadeiras e se acomodam, com meu celular em mãos passo os olhos na minha playlist escolhendo a música perfeita, assim que encontro entrego para a loira que dá uma breve risada ao ver qual foi a selecionada da vez, e logo ela se dirige a caixinha de show no canto da sala.
Subo na mesa, parando ao lado oposto de onde esta o moreno que me olha com expectativa, me ponho de costas para o mesmo e começo a ouvir o início da musica e seu ritmo envolvente, mexo meus lábios como se cantasse as palavras antes que a música realmente se inicie, balançando o quadril conforme as batidas.
Que comece o espetáculo ...
He calls me the devil
I make him wanna sin
Every time I knock, he can't help but let me in
Must be homesick for the real
I'm the realest it gets
You probably still adore me
With my hands around your neck
Continuo mexendo os lábios conforme a letra, e giro os meus calcanhares, em uma volta de 180 lenta e sensual começo a caminha em sua direção, mexendo o quadril de forma provocante.
Can you feel the warmth? Yeah
As my kiss goes down you like some sweet alcohol
Where I'm coming from, yeah
It's the darker side of me that makes you feel so numb
Subo minha mão esquerda até meu pescoço fazendo questão de tocar em cada pedaço de pele até lá, arrasto as unhas pela área sensível e jogo a cabeça pro lado levantando levemente meu cabelo como se suasse em excitação, sugo meus lábios e passo a língua por sua extensão e dou uma leve mordida, lembrando de quando ele o fez no meu quarto, minha outra mão desliza para minha coxa direita e do um leve aperto, suspiro.
Cause we're hot like hell
Does it burn when I'm not there?
When you're by yourself
Am I the answer to your prayers
I'm giving you that pleasure heaven
And I'll give it to you
Hotter than hell
Hotter than hell
Arrastei a mão que estava em minha nuca levando junto a alça fina do meu vestido, com a outra eu ergo a borda do mesmo e subo até a polpa da minha bunda, voltando a ficar de costas lhe dando uma visão privilegiada, abaixando de forma rápida duas vezes como se estivesse quicando em seu colo fazendo com que o pedaço de pano deslizasse e subisse para minha cintura. Olho por cima do ombro da forma mais ousada que sei e o vejo morder os lábios e segurar fortemente nos braços de sua cadeira e por último aprecio o volume aparente de seu membro ainda coberto pelo pano de sua calça ... pera eu disse ainda?!.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega
FanfictionQuando a natureza de cada um é revelada uma jornada de costumes e tradições nasce e promete mudar tudo em sua vida... Sakura Haruno uma adolescente que acaba de completar seus 15 anos está prestes a definir o rumo de sua vida. Os exames, onde Alpha...