Capitulo 12
Pov. Sakura
Sinto a consciência me atingir aos poucos, mas a preguiça se encontra de forma devastadora fazendo com que meus olhos permaneçam fechados e meu corpo imóvel, após algum tempo ergo meu copo e sinto o tecido que me cobria deslizar parando em minha cintura, me espreguiço e por ultimo abro os olhos.
Rondo o quarto ao meu redor e tudo parece no lugar, mas porque me sinto tão estranha então? Ao descer o olhar para as cobertas percebo a jaqueta preta misturada aos panos cor de rosa, encarando aquilo ainda sem entender sinto meu coração falhar uma batida, enquanto começo a lembrar da noite passada, cada toque do moreno em minha pele , trazendo um arrepio só lembrar das sensações que ele me causou , os beijos que só afirmavam nossa recém descoberta rixa por tudo, até mesmo por controle e então as imagens dele caído após eu tê-lo empurrado e a aposta com a Ino, suspiro de forma pesada.
- Merda - penso em voz alta e resmungo com a ideia do que está por vir, e pra ser honesta só vejo sangue...
Levanto e me dirijo ao banheiro na intenção de me banhar e me preparar para o último e aparentemente longo dia dessa semana.
Após tomar o banho e fazer minhas outras higienes matinais me vejo em frente ao espelho avaliando a escolha das roupas de hoje : um shorts jeans cintura alta azul escuro curto com alguns rasgos que realçam a pele alva das minhas volumosas pernas, um cropped branco com alças grossas com um decote coração discreto e nos pés vans azul piscina.
Prendo meus longos cabelos em um rabo de cavalo alto, passo um pouco de brilho labial e um bom rímel .
Pego minha mochila e carrego na mão mesmo enquanto coloco minha mais nova jaqueta nos ombros.
Vocês devem estar se perguntando o porquê de estar usando a jaqueta daquele babaca Uchiha e vos respondo pela mais genuína é pura satisfação de esfregar na cara dele que eu quem fiquei com ele e o joguei ao vento ou no caso da sacada .
Hoje o dia estava fresco e meu pai me ofereceu uma carona, enquanto íamos em direção ao colégio mando uma mensagem no grupo das meninas:
- Ino e Hina o que acham de uma festa do pijama na minha casa hoje ? - envio e espero a resposta de ambas.
Estranho o fato da Ino responder primeiro até porque Hinata sempre está atenta a tudo.
- Claro rosada, assim tenho mais tempo para os detalhes da sua noite quente com o Delicia Sasuke kkkkkkk - diz a loira mais engraçadinha que já conheci.
- Vai a merda Ino - digo bloqueando o celular e guardando na bolsa .
Chegamos em frente aos portões e meu pai de da um bj na bochecha me desejando um bom dia, desço do carro e me dirijo ao jardim onde Ino está deitada tomando sol .
- Bom dia - falo sentando ao seu lado e esperando as chatices matinais .
- Bom dia - disse simples e voltou a ficar em silêncio .
Depois de cinco minutos todo esse silêncio está começando a me irrita, viro a cabelo e vejo que ela está de olhos fechados e um sorrisinho sem vergonha no canto do rosto .
- não vai encher o saco hoje? Nem falar que estou usando a jaqueta do Sasuke ?- bufo despejando minha confusão .
Ela abre um olho e seu sorriso se torna bem maior .
- Porque deveria? Aconteceu alguma coisa interessante Sakura querida? - fala como se estivéssemos tomando chá, sinto meu corpo arder em vergonha ao notar o que estou fazendo.
- Claro que não só achei que estaria curiosa , nada demais - volto minha atenção para o portão e vejo Sasuke e Gaara passarem como um furacão, ambos pareciam a ponto de matar alguém.
- Parece que sua tarde com o ruivinho ontem não foi tão boa Ino - sinto ela se erguer rapidamente a tempo de ver os meninos entrando no prédio .
- Eu não diria isso - finalizando dando uma gargalhada gostosa fazendo com que eu ficasse ainda mais confusa.
- Desembucha - resmungo já esperando bobagens.
- Nada demais, Gaara não estava dando a atenção que uma deusa como eu merece, além do mais vi ele falando com outra garota na quarta do lado de fora da escola, só provei pra ele que tenho muito a oferecer e que se não souber aproveitar pode acabar preso sem oportunidades - ela da outra risada como se tivesse lembrando de uma piada extremamente boa .
- E posso saber como fez isso? - dou abertura pra que ela continue.
- Amarrei ele em uma cadeira dentro do quarto e fiz um lap dance, ele fico excitado e eu fui embora logo depois, deixando ele preso - dessa vez ambas caímos na risada, e consigo entender perfeitamente o porque dele estar tão irritadinho.
- É a vida ... - fala deixando no no ar - e você vai me contar tudo hoje à noite né?! - pergunta mas lê-se afirma isso.
Após assentir com a cabeça ouvimos o sinal e seguimos em direção a sala . A loira joga o cabelo pro lado e entra primeiro na sala, logo em seguida ponho meu sorriso mais debochado e sigo até minha cadeira, vejo o moreno me acompanhando com os olhos e depois de sentar sinto uma onda passar por meu corpo por um segundo esse bastardo conseguiu me deixa apreensiva então viro na sua direção e provoco:
- Bom dia Sasu como vai? - falo reparando na faixa que cobre sua mão, ele com toda sua educação continua me ignorando apesar de seus olhos estarem fixos nos meus.
Após ter certeza que não teria uma resposta viro meu corpo de lado e estico minhas pernas as apoiando no colo da loira, que parece extremamente feliz com o fato de Gaara estar com o roto na mesa e com os fones não dando a mínima pro mundo.
E as aulas seguiram tranquilas, tudo graças ao meu amor incondicional pela química.
Na última aula deste dia surpreendentemente calmo estamos sentados fazendo nada, já que o professor precisou se ausentar, levanto da minha cadeira avisando a Ino que vou tomar uma água e que já voltaria .
Andando pelos corredores percebo pela primeira vez essa semana que a estrutura desse colégio é realmente mt boa, tudo parece estar em ordem, sem o desespero dos alunos pra lá e pra cá. Me curvo sobre o bebedouro tomando um pouco de água, logo após eu já me encontrava retornando a sala porém sinto um aperto forte em meu braço e alguém me puxando pra uma sala, que após forçar um pouco a vista por estar escuro percebo ser de materiais de limpeza . Volto minha atenção para o conjunto de contornos negros a minha frente, à porta que se encontrava mal encostada apre uma fresta de luz para o interior do local e posso ver o rosto do meu até então sequestrador , apesar de que com esse cheiro é impossível não saber de quem se trata .
- o que você quer ... - não consigo terminar a frase, pois logo em seguida na sinto meu corpo ser jogado contra a superfície gélida da parede e meu corpo ser pressionado por músculos quentes e rígidos .... foca Sakura.
- O que pensa que está faze... - mais uma vez a frase morre em meus lábios ao sentir sua respiração próxima ao meu rosto.
Esse cretino está me deixando desnorteada, não lembro de dar essa liberdade a ele, apesar de que ele parece mais que íntimo com uma de suas mãos na minha cintura e a outra subindo enquanto ele faz questão de tocar minha barriga e surpreendentemente apalpar meu seio direito me fazendo dar um solavanco com o breve fraquejar de minhas pernas, suspiros são deixados a cada lugar que ele toca e essa mesma mão se dirigir a minha nuca dando uma aperto suave que só me fez arrepiar mais do que deveria, sua mão sobe e solta meus cabelos ao meu tempo em que sinto ele os segurar com força fazendo com que eu incline levemente minha cabeça em direção aos seu rosto, sinto minha boca entre aberta em buscar de ar e meus olhos semi cerrados pela excitação.Esse garoto com certeza vai acabar me matando.
Pov. Sasuke
Ah mais essa vadia vai acabar me matado, isso com certeza é uma das muitas conclusões que tenho dessa garota. Nesse instante estou a prensando contra uma parede qualquer de um armário de limpeza ela está com a minha jaqueta e devo admitir que ficou extremamente sexy nela e só não vou pegar de volta por isso e pelo fato de que quero que ela sinto meu cheiro quando for dormir ou que todas as vezes que eu irrita-la ela olha se lembre quem manda.
Vê-la assim sobre meu controle esperando pelo meu próximo passo além de ter me deixado excitado pra caralho ainda por cima me fez repensar meus planos e atacá-la aqui mesmo, mas eu não voltei andando pra casa tarde da noite com o pulso torcido pra voltar atras agora então apesar do incomodo entre minhas pernas aproximo meus lábios dos seus tocando nossos narizes, a sinto ofegar e deixo o mesmo sorriso debochado que ela deu quando entrou na sala escapar de meus lábios, lentamente ergo minha boca até uma sua testa dando um beijo suave naquela região e ao me afasta falo com a voz mais rouca que consigo:
- Só queria deixar claro pra você que quem tem o controle tanto da situação quanto do seu corpo sou eu, e que o que houve noite passada não ficará assim, eu vou me vingar Sakura - digo me separando dela e percebendo que seu estado de excitação continua o mesmo de antes, talvez ainda esteja digerindo minhas palavras, sigo até a porta ainda a olhando e vendo o seu semblante mudar aos poucos, agora ela está entendendo, saio batendo a porta e com a certeza de que essa brincadeira fica a cada dia mais interessante.Pov. Sakura
Sinto meus joelhos cederem assim que ele fecha a porta dessa merda de quartinho.
- Desgraçado ... - digo trincado os dentes e sentindo o cheiro dele impregnado nessa maldita jaqueta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Ômega
FanfictionQuando a natureza de cada um é revelada uma jornada de costumes e tradições nasce e promete mudar tudo em sua vida... Sakura Haruno uma adolescente que acaba de completar seus 15 anos está prestes a definir o rumo de sua vida. Os exames, onde Alpha...