Capitulo 10

550 31 1
                                    

Capitulo 10

Pov. Ino

Aí Deus como é difícil ser eu ... além de ensinar pra essas vadias do colégio que eu sou e sempre serei a melhor, anda tenho que mostrar isso ao Gaara, mas tudo bem não é como se fosse algo impossível eu até diria que será divertido .
Depois de ver aquele Deus Egípcio  chegando na escola vejo Hinata seguir em direção a sala e logo em seguida também vou com Sakura .
Sabe aquele momento em que o universo está a nosso favor? Pois então ele está ao meu lado hoje, depois de uma baita explicação chata de matemática o professor Shikaku passo uma atividade em dupla, eu obviamente já me coloquei ao lado do ruivo , atividade vai atividade vem e meu parceiro me pergunta algo sobre logaritmos e apesar de não ser a aluna mais atenta e dedicada eu sou boa em quase todas as matérias, enquanto respondo sua dúvida me surge a ideia mais incrível de todas.
Enquanto explico de forma minuciosa coloco a mão direita sobre sua coxa, vejo ele erguer sutilmente uma sobrancelha porém sem tirar sua atenção do caderno, vagarosamente subo minha mão fazendo uma singela carícia por onde ela passa , chego ao meu objetivo e vibro internamente com a expectativa, esfrego sofregamente a região onde seu membro se encontra e já sinto um volume se formando, sussurro ao pe de sua orelha:
- Amor o que acha de continuarmos a brincar hoje na sua casa ? - digo com o tom mais sedutor que tenho, vejo ele mordendo o lábio inferior e dou um sorriso vitoriosa, ele apenas concorda com a cabeça e voltamos a atividade.
O resto das aulas foi tranquilo obviamente eu fingi que nada tinha acontecido , apos o último sinal sigo para fora da escola e me despeso da rosada avisando do meu "passeio" a casa do gostosão ruivo, seguimos para seu caro conversando de coisas banais e comigo cantando algumas musicas que tocavam animadas em seu rádio.
Após estacionar em uma casa muito linda, coisa que não faz a menor diferença pra mim, ele da a volta no carro e abre a porta, aceito sua mão e ele me ajuda a descer com um sorriso lindo, lhe sorrio de volta e seguro mais firme em sua mão o puxando pra dentro de sua casa, pergunto onde é seu quarto e ele me indica a direção enquanto o arrasto até o mesmo.
Ao entrar reparo bem na decoração focada em tons de nude e vermelho, uma cama de casal uma escrivaninha... achei .
Sem esperar o seguro pra nuca e junto nossos lábios, sinto uma de suas mãos na minha cintura e a outra segurar meu rosto quase de forma carinhosa, meu corpo arrepia com o toque sutil de seus dedos em minha pele, não sei o que sinto quando ele me toca, mais parece algo além de só pegação ... saiu de meus pensamento desconexos e sinto a batalha travada em nossas línguas, o gosto da menta refrescando todos os pontos que sua língua tocava, antes que eu perdesse o foco do meu plano termino o beijo com alguns selinhos, me afasto e dou um sorriso sapeca.
- Você quer continuar a brincadeira da aula querido? - sigo andando pelo seu quarto , parando atras da cadeira de sua escrivaninha, com um sorriso sacana ele diz.
- Claro loira, alguma ideia? - comenta.
- Muitas - dizendo isso me aproximo da minha bolsa que se encontrava no chão próxima a porta, pego um lenço preto e volto para perto dele.
- Se importa que eu te vende por hora? - digo em um tom divertido e vejo ele me olhar com receio. - não vou fazer nada de errado - falo e beijo meus dedos cruzados como prova da minha inocência ainda incerto ele concorda, prendo bem firme a venda e me dirijo a sua cadeira arrasto até o meio do quarto e posiciono voltada pra porta, seguro em suas mãos o deixando sentando e bem confortável coloco suas mãos pra trás e com outro lenço as amarro muito bem, só por garantia que ele não poderá fazer nada. Ouço um ruído surpreso e aparentemente preocupado vindo do ruivo, pobrezinho eu nem comecei.
Coloquei a música que escolhi ( SHAPE OF YOU - ED SHEERAN ),  tirei sua venda e comecei a rebola na batida da música em pé na sua frente encaro seus olhos e vejo um misto de desejo e expectativa , solto meus cabelos com uma balançada um tanto erótica .

The club isn't the best place to find a lover
So the bar is where I go
Me and my friends at the table doing shots
Drinking faster and then we talk slow
Come over and start up a conversation with just me
And trust me I'll give it a chance now
Take my hand, stop
Put Van The Man on the jukebox
And then we start to dance
And now I'm singing like

Viro de costas pra ele e jogo meu cabelo pro lado olhando cada expressão sua com um sorriso de pura satisfação, inclino meu corpo e coloco minha mão no joelho esquerdo e rebolo meu quadril de forma vagarosa enquanto minha mão direita sobe pela minha coxa subindo um pouco da minha saia , ela passa pela minha cintura esbarrando em meu seio, e chegar ao meu pescoço onde giro minha cabeça lentamente como se suplicasse por aquele afago, em um movimento rápido giro e sento em seu colo como a música pede juntos nossos corpos em um ritmo viciante, sinto seu quadril começar a mexer no meu ritmo causando uma ficção torturante.

Girl, you know I want your love
Your love was handmade for somebody like me
Come on now, follow my lead
I may be crazy, don't mind me
Say, boy, let's not talk too much
Grab on my waist and put that body on me
Come on now, follow my lead
Come, come on now, follow my lead

Deixo um gemido baixo escapar após sua ereção ser esfregada contra minha intimidade já sensível . Levanto de seu colo com ruídos de protestos balançando o quadril de um lado pro outro deixando minhas mãos explorarem toda a extensão do meu corpo, passando pela minha cabeça a balançando como se tudo aquilo estivesse me enlouquecendo, continuando pelos meus seios dando um leve aperto que me fez morder o lábios inferior e fechar os olhos em contentamento, seguindo para meus quadris...

I'm in love with the shape of you
We push and pull like a magnet do
Although my heart is falling too
I'm in love with your body
Last night you were in my room
And now my bedsheets smell like you
Every day discovering something brand new
I'm in love with your body
Oh-I-oh-I-oh-I-oh-I
I'm in love with your body
Oh-I-oh-I-oh-I-oh-I
I'm in love with your body
Oh-I-oh-I-oh-I-oh-I
I'm in love with your body
Every day discovering something brand new
I'm in love with the shape of you

Quando elas chegam às minhas coxas as afasto um pouco permitindo que toquem na parte interior me causando um arrepio gostoso...

One week in we let the story begin
We're going out on our first date
You and me are thrifty
So go all you can eat
Fill up your bag and I fill up a plate
We talk for hours and hours about the sweet and the sour
And how your family is doing okay
Leave and get in a taxi, then kiss in the backseat
Tell the driver make the radio play
And I'm singing like

Escuto a respiração pesada do meu ruivinho, e ele arfando cada vez que eu desço mais meus toques empinando minha bunda que certamente está a mostra graças a mini-saia, acariciando minhas panturrilhas, abaixo rapidamente meu quadril quicando algumas vezes antes de levantar voltada para a cadeira.

Girl, you know I want your love
Your love was handmade for somebody like me
Come on now, follow my lead
I may be crazy, don't mind me
Say, boy, let's not talk too much
Grab on my waist and put that body on me
Come on now, follow my lead
Come, come on now, follow my lead

Caminho até sua cadeira me acomodando novamente em cima de seu membro, entregando meus lábios contra seu pescoço o ouvindo grunhir, seu cheiro forte como de um verdadeiro alpha inunda o quarto e já sinto a minha excitação aumentando, afasto meu rosto de seu pescoço e encaro seus olhos com desejo e ele não se encontra muito diferente, sem que desse tempo de me afastar ele cola nossos lábios em um beijo ardente que é correspondido a altura e quando eu vejo a música já acabo deixando apenas o som de nossas respirações ofegantes.
Levanto novamente e reparo na grande ereção que se encontra muito bem marcada, pego meu celular e minha bolsa tudo isso sendo acompanhada pelos olhos verdes do meu lindinho, dou um selinho nele e digo:
- Bem querido está na minha hora, espero que tenha gostado e saiba que se for bonzinho pode ganhar muito mais - caminhando até a porta dou uma picadela.
- Como assim está na sua hora? Volta aqui Ino, vamos terminar a brincadeira você não pode me deixar aqui assim - vendo que eu continuei meu caminho ele continua - pelo menos me desamarra porra - dou risada de sua irritação e antes de fechar a porta lhe sopro um beijo .
- Até amanhã amor . - fecho a porta ainda ouvindo seus xingamentos .
Espero que ele tenha entendido a lição , Ino Yamanaka nunca é e nem será segunda opção ...

A Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora