Capitulo 13

481 31 0
                                    

Capitulo 13

Pov. Sakura

Após aquele encontro fatídico o meu corpo e mente levarem o resto da ultima aula pra se recuperar, me encontrei com a Ino em frente à escola, ela aparentemente mandava mensagens freneticamente a alguém com uma cara preocupada, me aproximei e balancei a mão direita em frente ao seu rosto chamando sua atenção, ao me ver solta um muchocho decepcionado então decido perguntar de uma vez:
- Algum problema?
- Já que perguntou sim, estamos com um problemão - termina e começa a digitar novamente.
- Mais que merda larga isso e explica o que aconteceu - bufo já irritada com a indiferença dela.
- Não tá sentindo falta de ninguém não Saky? - diz pondo o aparelho no bolso da calça e já se encaminhando ao portão.
Fico pensativa por alguns minutos e depois corro até onde ela se encontra.
- Sim,  a Hina não apareceu na aula hoje, nem respondeu meu convite pra passar a noite lá em casa.
- Então a Hinata não é assim, ela sempre é a primeira a responder, sem contar que até a palavra faltar está fora do vocabulário dela, já mandei mil mensagens e nada, pensei em ligar pra casa dela, mas não queria ser inconveniente- fala já com a voz baixa, olho pra ela indignada.
- Como assim você está se importando com inconveniência? Isso e mais preocupante que o sumiço da morena - digo brincando pra ver se ameniza o clima é deu certo escuto sua risadinha baixa.
- Isso porque não conhece a família hyuga , acho que é o povo mais tradicional que conheço, me sinto uma ignorante só de respirar perto deles - comenta revirando os olhos.
- Se quiser posso falar com eles, não ligo muito pra essas coisas - dou de ombros como se fosse algo insignificante.
- Sério ? Ok, pera deixa eu achar o número deles.- fala já pegando o celular no bolso e revirando sua lista de contatos.
-  Aqui toma - me passa o aparelho que já chamava , após alguns segundos alguém atende e possuiu uma voz tão doce quanto a de Hinata.
- Olá - diz singela .
- Oii boa tarde, desculpa atrapalhar eu sou Sakura uma amiga da Hinata aqui do colégio - dou uma pausa enquanto a linha continua silenciosa - É que ela falto hoje e ficamos preocupados ela não parece o tipo de menina que faz isso. - Ouço um suspiro vindo da moça gentil que logo esclarece.
- Ah querida é que ela teve alguns assuntos pessoas e provavelmente só volta na segunda, no dia do exame mas fique tranquila ela está bem. - finaliza com a voz um pouco mais animada que antes.
- Ah entendo, entao tenha uma boa tarde senhora ...- deixo no ar e ela completa.
- Emi hyuga , sou a mãe de Hinata , tenha uma boa tarde também - disse já finalizando a ligação.
A loira me encarava como se eu fosse um animal a ser estudando .
- Pronto, a mãe dela disse que está tudo bem e que ela está resolvendo assuntos pessoais - entrego o seu celular já me dirigindo na direção da minha casa - você não vem? - vejo ela adianta o passo pra me alcança.
- Sem problemas, quando ela volta? quero saber sobre o encontro com o gostosão loiro - comenta me lançando um olhar cúmplice, dou uma gargalhada com sua postura ao se tratar de garotos.
- Só no dia do exame então ... - dou de ombros.
- Que absurdo como ela pode fazer isso comigo? Mas tudo bem ela vai me conta cada detalhe depois até os mais sórdidos - fala satisfeita com sua convicção.

                                ---------

Depois de passarmos o dia comendo besteiras e vendo filmes contei a Ino sobre o Sasuke e ela simplesmente está rindo até agora por eu ter arremessado ele da janela e furtado a sua jaqueta.

- Ino já deu - digo revirando os olhos, ela sabe como ninguém ser inconveniente.
- Ok desculpa, mas que você mereceu o que ele fez no armário mereceu - riu mais um pouco e seca uma lágrima no canto dos olhos - agora vou pensar no momento perfeito pra você pagar a aposta - finaliza batendo o dedo indicador no queixo.
- Tá bom tá bom , não quero falar disso por hora - digo pegando meu celular e escolhendo uma música . Quando chegamos do colégio colocamos nossos macaquinhos que apesar de terem estampas diferentes tem o mesmo corte, e nossas tiaras orelhas, depois que conheci a Ino percebi que me privava de muitas coisas divertidas por parecerem estranhas mas agora fazemos juntas, pena a Hina não vir.
Então após alguns segundos começa a tocar Uptown Funk do Mark Ronson e Bruno Mars .
A loira logo poe o celular na estante gravando e começamos a dançar e cantar loucamente, afinal é pra isso que servem as amigas ainda mais as loucas ...

Pov. Naruto

Bom nessa linda segunda feira estou em meu carro com a garota mais linda que já conheci, desde que nos conhecemos na lanchonete não consigo tirar ela da minha cabeça, a sua timidez,aparência meiga, sorriso singelo, porra como foi que eu parei nessa situação mesmo ? Claro graças ao Sasuke e pela primeira vez me sinto otimista sobre isso.
Estaciono em frente ao colégio e saio para abrir a porta pra ela, apesar de ser o dia do exame ela está calma acho que até indiferente, assim que ela sai começamos a caminhar em direção ao jardim me sinto surpreendentemente inseguro se posso segurar sua mão, após algum tempo caminhando paramos em baixo de uma árvore e vejo seu rosto corado e a única coisa que consigo pensar é o quanto ela é perfeita pra mim.
Me aproximo e pego uma mexa de seus tão macios fios negros, sinto o cheiro de framboesas e suspiro, e ela abaixa a cabeça mais envergonhada que antes, levanto seu rosto prendendo seu queixo entre meus dedos indicador e polegar, com o encontro de nossos olhares sinto algo aquecer em meu peito.
- Naruto-kun - começa relutante - eu não sei o que esperar de você de agora em diante - fala mais rápido que de costume claramente nervosa, antes que continue aproximo nossos lábios e selo o seu com todo cuidado que eu posso ter .
- Eu gosto de você Hina, gosto de verdade - sussurro entre nossos lábios assim que os separo, olho pra ela que está duas vezes mais vermelha que antes não resisto ao dar um sorriso de lado, tão linda ...
- Promete? - olha no fundo dos meus olhos e eu confirmo com a cabeça - eu também gosto de você Naruto-kun - afirma com um sorriso enorme e sincero no rosto. - tenho que ir agora as meninas já devem estar me esperando pro exame - da um sorrisinho zombeteiro, retribuo o sorriso e aceno enquanto ela se afasta .
Pela primeira vez nesses três anos que descobri ser um alpha eu me sentia um de verdade, a maioria das pessoas encontram suas "marcadas" aos 15,16 anos e eu com quase 18 já estava conformado a não encontrar a minha, mas só de sentir o cheiro dela minha gengiva começa a coçar , é Naruto parece que enfim chego a sua vez ....

Marcadas = pessoas que são como alma gêmeas destinados um ao outro e que se consentido recebem a mordida mais conhecida como a marca de seu alpha em si fazendo com que se tornem um e possam compartilha na sentimentos, dores entre outras coisas.

A Ômega Onde histórias criam vida. Descubra agora