1 - I need somebody

356 35 5
                                    

yoongi estava entediado em seu quarto, quase caindo no sono, quando seu melhor amigo entrou no cômodo e pulou em cima do pequeno corpo cansado, estirando-se ali mesmo.

- aish hoseok, eu não deveria ter te dado a cópia da chave da minha casa. - o mais velho disse brincando, até perceber a expressão triste no rosto do amigo, o que não é algo normal. - o que houve?

- acabei de descobrir que o cara que eu gosto tem namorado. - respondeu com a voz abafada no peito do mais velho.

- aquele que você saiu ontem a noite?

- não, não... esse é outro. eu to falando do meu colega de trabalho.

yoongi riu. não porque ele achava legal a desgraça de hoseok, mas sim porque ele sabia que isso iria acontecer uma hora ou outra e ele já estava preparado para dizer "eu avisei". mas nem por isso ele iria deixar de apoiar o maior, afinal é para isso que amigos servem.

- é por isso que não gosto de ninguém. - debochou​ yoongi.

hoseok acabou rindo. ele é o tipo de pessoa que não se deixa afetar pela tristeza por muito tempo.

- não é por isso yoongi, você não gosta de ninguém porque não sai para conhecer ninguém, nem faz um esforço para socializar.

- se eu quisesse estar com alguém, eu já estaria. - yoongi retrucou e mostrou a língua como uma criança, empurrando o corpo maior de cima do seu.

- eu duvido... as coisas não são tão fáceis assim. - afirmou o mais novo, enquanto sentava-se na beirada na cama. - talvez seja por isso que você está tão desanimado ultimamente... você precisa de alguém hyung!

o esverdeado revirou os olhos, mas internamente ele não podia negar, talvez ele realmente estivesse precisando de alguém.

- e como você quer que eu encontre uma pessoa assim? - questionou, se mostrando desinteressado.

o moreno sorriu determinado, dirigindo o olhar para seu melhor amigo.

- eu tenho uma ideia.

↢ ❦ ↣

jungkook chegou cansado do colégio, tirou os sapatos rapidamente e correu para seu quarto. ele queria tomar um banho e ficar com uma boa aparência para quando seu colega de apartamento chegasse do trabalho.

assim que o mais velho chegou, igualmente cansado de tanto trabalhar na cozinha quente, jungkook já estava arrumado e correu para recebê-lo.

- seokjinnie - exclamou o menor, logo correndo para abraçar seu hyung - chegou mais tarde hoje, ta tudo certo?

seokjin abriu um sorriso e levou seus braços ao redor do corpo de jungkook, pressionando-o em um abraço confortável para as duas partes.

- oi jungkookie - soltou o mais novo do abraço, fazendo contato visual - ta tudo certo sim, eu demorei hoje porque passei no trabalho do jimin para lhe fazer uma surpresa e levar bolinhos de arroz para meu bolinho de arroz.

- ah, é claro.

jungkook quase suspirou tristemente ao ouvir o nome jimin, mas ele apenas manteve seu sorriso, abrindo espaço para que o outro pudesse
entrar.

jeon esquentou o jantar enquanto jin tomava banho e os dois comeram juntos. durante todo o jantar o mais novo foi obrigado a ouvir seu hyung falando sobre o namorado e internamente ele revirava os olhos, mas externamente ele sorria compreensivo.

depois de comerem, os colegas foram fazer o que costumavam fazer todas as noites, assistir a um romance qualquer que o aplicativo de filmes sugerisse. esse era o passatempo favorito dos dois, mas depois que seokjin começou a namorar, os eventos tornaram-se menos constantes.
jeongguk suspirava a cada cena de encontro romântico que passava.

- por que todos têm namorado e eu não? - dramatizou, formando um bico nos lábios.

jin riu da forma como seu dongsaeng reclamou de sua carência.

- você vai encontrar alguém jungkook, merece um romance bonito como nos filmes, mas o amor da sua vida não aparece assim de uma hora para outra.

- nos filmes ele aparece. - reclamou novamente, encarando o casal que se abraçava na tela da televisão.

o maior não pode conter seu riso novamente. olhou para o garoto ao seu lado e deu um sorriso de canto.

- sabe... talvez eu possa te ajudar.

date.com ❁ myg+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora