2 - cadastro

249 30 1
                                    

- não, não, não. eu não vou me submeter a isso - yoongi protestava.

- ah, você vai sim. - hoseok dizia enquanto sentava-se na cadeira giratória que ficava na frente da mesinha onde o notebook estava, abrindo e ligando o dispositivo em seguida.

- eu vou ser estuprado, só tem velhos tarados nesse tipo de site.

o mais novo ignorou o drama do amigo, entrando na internet e digitando no campo da url date.com.
o esverdeado suspirou, se levantando da cama para ver o que estava acontecendo na tela do computador.

- okay, vamos lá - pronunciou hoseok assim que a página carregou - nome, min yoongi - ele falava lentamente enquanto digitava nos campos obrigatórios - idade, vinte e dois. hm... altura?

- um e setenta e quatro - respondeu yoongi, se colocando em pé atrás do moreno com as mãos apoiadas em seus ombros.

- um e oitenta - hoseok ainda falava com seus dedos ligeiros tocando as teclas do notebook.

- sério, hoseok?

- ninguém vai notar a diferença de alguns centímetros - justificou hoseok - apelido... suga.

- ninguém nunca me chamou assim.

- eu acabei de chamar, suga.

os olhos do mais velho rolavam, ainda indignado com a ideia do dongsaeng.

- certo... mora em seul. uma qualidade? - o moreno se virou para olhar para yoongi.

- sei lá... sincero?

- gostoso.

- ya - yoongi segurou nas mãos do amigo para impedí-lo de digitar, os dois riram.

- ta, ta, sincero. um defeito? - os dois ficaram pensativos por alguns segundos - preguiçoso - digitou por fim - uma qualidade que procura no seu par ideal? - deu ênfase na última expressão, o que fez yoongi revirar os olhos novamente.

- essa não é a função do site? - yoongi disse entediado, levando um tapa fraco no braço. - aish, sei lá... alguém que não fale muito.

essa foi a vez do mais alto revirar os olhos, enquanto digitava "calmo" no último campo em branco, levando, por fim, o cursor do mouse até "continuar".

- pronto, suga. agora é só esperar o seu par ideal aparecer. - hoseok parecia verdadeiramente animado com tudo, enquanto yoongi apenas se jogou de costas na cama e fechou os olhos.

↢ ❦ ↣

- você acha que realmente vai dar certo hyung? - jungkook perguntou enquanto seokjin abria a internet do celular e digitava o link do site de relacionamentos que ele conhecia.

- vai sim, kookie, eu já li várias histórias de amor verdadeiro que começaram em sites assim. - incentivou o mais velho, animado.

é claro que jungkook não acreditava nisso, ele não era tão ingênuo assim, mas ele não deixaria uma oportunidade de ficar um tempinho a mais com seokjin passar.

- carregou - exclamou o mais velho, o que fez jeon olhar para a tela do celular - nome, jeon jungkook, idade, vinte...

- ya, hyung, eu não tenho vinte anos.

- tudo bem, são só dois aninhos de diferença - justificou - altura, um e setenta e quatro, apelido, kookie...

um bico se formou nos lábios do menor.

- só você me chama assim, jinnie - disse jungkook manhoso.

- eu e agora o amor da sua vida também - disse o maior e sorriu ao fazer um rápido contato visual. não é possível afirmar com clareza se jeongguk gostou do ocorrido, mas ele nunca reclamaria - continuando... vive em seul... uma qualidade?

a pergunta espantou o menor, ele não conhecia suas qualidades, apenas as de seokjin.

- e-eu não sei, hyung.

- você é bem calmo, certo? - jin perguntou e recebeu um balanço positivo de cabeça como resposta - okay... um defeito?

- talvez, tímido...?

jin concordou e digitou a palavra que lhe foi sugerida.

- por fim, uma qualidade que procura no seu par ideal?

o menor suspirou, ele poderia ficar horas ali dizendo todas as qualidades que procurava em alguém, e claro, tudo levaria à seokjin, mas ele sabia que não precisava tanto, então ele apenas disse a primeira coisa que lhe veio na cabeça.

- sinceridade.

- é uma boa resposta - afirmou o mais velho enquanto digitava - pronto kookie, agora temos apenas que esperar o amor da sua vida aparecer - ele disse para tentar arrancar um sorriso de seu dongsaeng, o que não era tão difícil afinal, e conseguiu - vem, agora vamos dormir - levantou e esticou a mão para ajudar o outro a levantar do sofá.

jeon bocejou e em seguida coçou os olhinhos, de uma forma agradável aos olhos de qualquer um que assistisse, segurando na mão do maior e levantando com o pequeno impulso em seguida.

- boa noite, jinnie - jungkook disse assim que pararam na porta de seu quarto.

- boa noite jungkookie - seokjin desejou e formou nos lábios um sorriso amigável em seguida.

finalmente, cada um foi para seu respectivo quarto e dormiu pensando em seu respectivo amado.

date.com ❁ myg+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora