hoseok dançou quase a tarde inteira e agora precisava descansar. se sentou no chão, encostado na parede da sala de dança, seu peito subia e descia e sua respiração começava a se normalizar. ele dobrou uma de sua pernas e apoiou um dos braços no joelho, soltou um suspiro e apoiou a cabeça na parede atrás dele depois de ver, através da porta de vidro, o namorado de jimin entrando pela porta principal da academia.
ele não sabia quem era aquele rapaz, mas sabia que jimin o amava e era muito feliz junto dele, o que fazia-o ser imensamente sortudo e invejado por jung.
- oi hoseokie - disse o ruivo ao entrar na sala acompanhado do namorado, tirando hoseok de seus pensamentos.
- oi jimin - respondeu o cumprimento e acenou com a cabeça para o rapaz mais alto ao lado de park.
jimin estava arrumando suas coisas que encontravam-se no canto da sala, preparando-se para ir embora e o homem desconhecido por hoseok observava cada movimento do menor.
jung assistiu aquilo em silêncio e poucos segundos depois, levantou-se de onde estava, colocou sua mochila em um dos ombros e andou até a porta de vidro, agora aberta. se despediu dos presentes, murmurando um "até amanhã" e voltou a andar ligeiramente até a saída.
ele não sabia se iria comer em alguma lanchonete, se iria para casa ou se ia pra casa de yoongi. a verdade é que ele só queria ir embora dali, não queria ser torturado assistindo o homem que amava demonstrando amor por outro. começou a caminhar lentamente pela calçada, sem rumo nenhum, com a cabeça baixa e o sereno começando a cair sobre o solo.
como já foi dito em algum lugar dessa história, hoseok não é o tipo de pessoa que se entristece facilmente, ou pelo menos não na frente das pessoas, mas nesse momento as pessoas que estavam ao seu redor não eram nem um pouco conhecidas e nenhuma delas dava importância para ele, portanto o rapaz não se importou em deixar clara em seu rosto a expressão triste, por um motivo que você já deve saber qual é.
as paixões de hoseok sempre eram prazerosas para ele, seus sentimentos eram sempre correspondidos e a felicidade nunca faltou nos seus relacionamentos, sem contar os términos, que eram sempre amigáveis. ele já se apaixonou várias vezes, namorou mais vezes ainda, só que agora as coisas eram diferentes. ele admirava grandemente park jimin, adorava vê-lo sorrir e a forma como seu olhos sumiam quando ele fazia, observava cada ato do menor e assistir ele dançar fazia-o suspirar, desejava acariciar cada fio de cabelo alaranjado, sonhava com momentos onde ele o fazia sorrir lindamente, sentia-se vazio quando estava longe dele e não tinha dúvida alguma, o amava imensamente.
depois de caminhar por um bom tempo, achou melhor encontrar algum lugar para ir logo, ou poderia andar sem rumo pelas ruas frias até a manhã seguinte. ao perceber que estava mais próximo da casa de yoongi do que da sua, decidiu ir para lá mesmo e, ao chegar, se jogou no sofá, exausto e ligou a televisão para assistir qualquer coisa que estivesse passando.
seus olhos estavam pesados e ele claramente estava com sono, mas logo despertou-se quando ouviu uma música conhecida tocando na televisão. forçou sua memória para tentar lembrar de onde conhecia aquela melodia e quando lembrou, pegou seu celular animado para chamar yoongi.
↢ ❦ ↣
oi
cap curtinho só para esclarecer algumas coisas
ou não
enfim
desculpem pela demora
vai ter att dupla
só isso mesmo
beijos ~(^з^)-♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
date.com ❁ myg+jjk
Fanficjungkook e yoongi se conhecem através de um site de relacionamentos, mas os dois têm certeza de que não vai acontecer nada além de amizade.