7 - selcas

145 19 0
                                    

yoongi estava dormindo no sofá de três lugares quando hoseok entrou pela porta da frente de sua casa, por isso o mais novo fez o mínimo barulho possível para sentar-se na poltrona ao lado do sofá e pegar o notebook. a televisão estava desligada e o controle estava nas mãos de yoongi, portanto ele achou melhor não arriscar ligar o aparelho. enquanto o computador conectava-se a internet, hoseok olhou para seu amigo que dormia profundamente ao seu lado e sorriu.

- dormindo assim nem parece a pessoa mais mau humorada do mundo - brincou sozinho e riu baixo de si mesmo, voltando sua atenção para a tela acesa na sua frente.

ele entrou em seu twitter e atualizou-se com as novidades do dia, estalkeou algumas pessoas rapidamente, depois foi para o instagram, viu as fotos de alguns famosos, voltou para o twitter, leu mais alguns tweets da sua timeline e, quando cansou das redes sociais, decidiu organizar os documentos de yoongi.

antes que você pense que ele estava invadindo a privacidade do amigo, já vou logo esclarecendo que não, longe disso. o mais novo já estava acostumado a criar pastas, organizar tudo por ordem alfabética ou numérica naquele computador. yoongi escrevia muitas coisas por semana, mas ele salvava em qualquer lugar porque não tinha paciência para deixar tudo organizado, então essa era a função do melhor amigo.

só que, para a surpresa de jung, dessa vez não tinha nada novo. quero dizer, um ou dois documentos em branco, mas isso definitivamente estava longe de ser o que ele estava acostumado a encontrar naquele computador semanas atrás. ele procurou mais uma vez por todo o sistema e nada, absolutamente nada de novo. ele estranhou e muito, mas depois de um tempo pensando, pôde entender claramente - ou quase - o que estava acontecendo. yoongi estava sem inspiração e não era apenas a falta de composições que fez seok notar aquilo, a indisposição, desmotivação e a indiferença fora do normal que o mais velho demonstrava ultimamente eram sinais claros de que ele precisava se inspirar.

ah, como hoseok queria encontrar a inspiração perfeita para seu amigo, mas ele sabia que seria difícil já que o outro não cooperava. ele queria tanto que o de cabelos verdes tivesse as mesmas sensações mágicas que ele tinha quando via park jimin, aquela explosão de ideias e sentimentos que o fuzilavam com apenas um sorriso que o de cabelos alaranjados dava.
ele estava determinado, ajudaria seu hyung a achar uma inspiração nem que fosse a última coisa que ele fizesse.

depois que o notebook foi desligado e colocado de volta no lugar onde foi encontrado, o moreno percebeu que o homem que dormia no estofado de cor escura despertava-se lentamente e se aproximou dele, segurando em seus braços e começando a balançar o pequeno corpo de forma brincalhona, o que fez yoongi não conseguir segurar o riso por muito tempo.

o celular de yoongi, que estava na mesinha de centro apitou uma notificação e hoseok pegou o aparelho para ver do que se tratava.

- hmm... parece que seu par ideal está querendo conversar - disse o mais alto, zombando o amigo.

- cala a boca idiota, me dá isso aqui - retrucou, tomando o celular da mão do amigo e abrindo o aplicativo de mensagens.

jungkook: oii

you: oi

jungkook: o que está fazendo?

you: nada de importante
you: e você?

jungkook: também...
jungkook: estou entediado, hyung

hoseok lia todas as mensagens que eram trocadas entre jungkook e yoongi, as vezes sentia como se yoongi se dispersasse totalmente quando conversava com jungkook, mas eu estaria mentindo se dissesse que ele não gostava disso, na verdade ele achava um tanto fofo.

- ei, yoongi - chamou, fazendo o mais velho voltar a atenção para si.

- hm?

- já faz mais de uma semana que você e esse jungkook estão conversando e até agora eu não sei como ele é.

- e o que eu tenho a ver com isso?

jung olhou bravo para yoongi que revirou os olhos.

you: ei, eu tenho um amigo
que quer ver como você é

jungkook: por quê?

you: porque ele é chato
you: manda uma selca sua aí

jungkook: só se você mandar
uma também
jungkook: eu também tenho
um amigo que que te ver

you: ta, tanto faz
you: manda logo

jungkook:

jungkook: estou com vergonha, hyung

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jungkook: estou com vergonha, hyung

- meu deus, yoongi ele é bonito mesmo!! tem certeza que vocês não trocaram nenhum beijinho? - exclamou hoseok depois que olhou para a tela do celular.

yoongi apenas revirou os olhos novamente em resposta.

jungkook: hyung?
jungkook: sua vez agora
jungkook: yoongi!!

you: calma, cara.
you:

jungkook: meu amigo está surtando kkkkkkjungkook: disse que se não estivesse namorando ele te pegariajungkook: até sobre você ele diz esse tipo de coisa e sobre mim, nada

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

jungkook: meu amigo está surtando kkkkkk
jungkook: disse que se não estivesse namorando ele te pegaria
jungkook: até sobre você ele diz esse tipo de coisa e sobre mim, nada

yoongi não entendeu totalmente a última mensagem, mas ignorou esse fato.
eles conversaram sobre outras coisas aleatórias por mais um pequeno tempo, até hoseok se intrometeu na conversa, mas o mais novo disse que precisava sair e então eles se despediram.

yoongi tinha um sorriso no rosto, algo que era raro, hoseok percebeu isso e o admirou calado. ele já imaginava o que estava acontecendo.

date.com ❁ myg+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora