Seven

27 5 0
                                    

- Se eu o achava estranho, depois de tudo isto acho o ainda mais. - a loira solta diversas gargalhadas e bebe um pouco do seu batido de morango.

- Estranho é, mas também é simpático. - levo uma colher de gelado de lima à boca - Devias ser menos dura com o Harry.

Relembro aquilo que Harry me contou sobre Mia lhe fazer a vida num inferno e sinto uma necessidade de abordar este assunto com ela pois pude reparar que o rapaz de cabelo cacheado precisa realmente deste trabalho.

- Eu não sou dura com ele, ele é que tem uma compreensão demasiado lenta para a minha paciência. - gesticula com as mãos e limpa os cantos da boca com um papel - E eu nem me acredito que ele se foi queixar a ti. - revira os olhos e prende o seu cabelo.

- Ele nem sequer puxou conversa para este assunto, fui eu que lhe perguntei. - tento acalmar Mia - Mas tu é que sabes, mas tal como tu, ele também precisa muito deste trabalho. - ajeito o meu corpo na cadeira e cruzo ambas as minhas pernas nesta.

Mia observa a maneira que me encontro sentava e revira os olhos pois isto sempre foi um vicio meu que a deixava muito irritada, não percebendo eu porquê.

- Eu só nao quero que ele fique como o Alex, o antigo funcionário, que deixava metade do trabalho por fazer e eu é que tinha que acatar tudo aquilo. - suspira e ajeita o seu relógio de pulso - Mas tudo bem, eu vou tentar ser mais ponderada com o rapaz que anda sem roupas nos corredores. - rio com as suas palavras e esta faz o mesmo.

Depois de acabar com o meu gelado e Mia com o seu batido, pagamos e fomos ambas para o jardim que se encontrava à direita do Rick's.

- E o resto dos rapazes, chegaste a conhecer? - Mia questiona e senta o seu corpo na relva.

Faço o mesmo que esta e começo a arrancar pequenos bocadinhos de relva.

- Sim, e também descobri que Luke os conhece . - respondo e esta mostra uma cara de surpresa.

- E são todos tão estranhos como o meu colega de trabalho? - pergunta rindo e eu assenti com a cabeça.

Comecei a descrever-los, explicando que Niall era o rapaz da minha turma e Liam o meu vizinho, referindo que ambos eram bastante atenciosos, sendo o oposto dos outros dois.

- Depois temos o Zayn e o Louis, em que a simpatia não é algo que os assista. - informo a loira e esta solta uma gargalhada. - Especialmente o Louis, que para além disso é extremamente indelicado com o Luke. Não percebo porque não gosta dele. - encolho os ombros e deito o meu corpo.

- Provavelmente, tem inveja de Luke. - Mia supõe e eu olho para esta - Se eu fosse rapaz, eu teria. Meu deus, aquele Luke.. - eleva as mãos no ar e morde o lábio.

- Dispenso saber que tens um fetiche por ele. - refiro e a loira empurra de leve o meu ombro.

Ambas caímos em profundas gargalhadas e Mia deita-se ao meu lado, tentando controlar a sua respiração.

Deixamos-nos estar deitadas naquela verde relva durante algo tempo, apenas a encarar o céu azul daquele dia quente.

- Kate? - uma voz rouca chama.

Elevo o meu corpo e dou de caras com Liam. Sorrio para este e reparo que ao seu lado está Harry e Louis.

- O que fazem por aqui? - pergunto carinhosamente e penteio o meu cabelo de modo a retirar algumas ervinhas deste.

Ergo a minha cabeça para encarar os rapazes que se encontravam de pé.

- Vamos agora para casa do Liam. - Harry responde e é a vez de Mia elevar o seu corpo - Humn, Olá Mia. - o rapaz de cabelo cacheado saúda a loira um pouco nervoso.

The Clock Is Ticking • Louis TomlinsonOnde histórias criam vida. Descubra agora