Kéfera Buchmann's Pov.Todas nós já estamos com as malas prontas, se vamos passar todo o final de semana em um lugar completamente natureza, planejei fazer algumas coisas por lá sozinha, não que eu não queira ninguém por perto, é que eu preciso refletir um pouco.
- Keh, vamos? - Dallas me desperta.
- Vamos, Dalls.
Me levanto e vamos para o carro. Hoje mais cedo, eu e Dianna colocamos todas as malas no porta malas então não seria preciso me preocupar com isso agora.
Minha mãe vai dirigindo, Dianna ao seu lado, no banco de trás vai Demi e Madison, e logo atrás delas estou eu e Dallas, sim é aquela Land Hover de 7 lugares.
Pego meu fone e coloco, logo "There For You" do Martin Garrix com o Troye Sivan começa a tocar.
Escuto a música enquanto fico um pouco no twitter. Entro na hashtag que mais me chamou a atenção." @umagotadagua: mano do céu nem acredito que a demi e a kefera agora sao da mesma familia e vivem na mesma casa #keferaedemi "
" @umshipparashippar: já imaginou a kefera vir para o br e trazer a demi gente eu surtaria #keferaedemi "
" @qualquerpessoa: será que alguma delas ta vendo essa hashtag? #keferaedemi "
" @cryingintheclub: bem que elas podiam começar a ler as fanfics Kemi e praticarem (n disse o que) né.. #keferaedemi "
" @lelepons: o que está acontecendo e pq estao me mandando dms sobre meu casalzinho?? #keferaedemi "
" @anitta: come back to brazil kemi #keferaedemi"
" @larryzinha: sabe que horas são? #keferaedemi "
" @camrenzinha: @larryzinha não, que horas são? #keferaedemi "
" @larryzinha: @camrenzinha hora de kemi se assumir, um casalzao desses bicho #keferaedemi "
" @nemiforever: gente isso é errado, elas são irmãs parem! #keferaedemi "
" @umaselena: @nemiforever sai daqui embuste, se n gosta é só n shippar #keferaedemi "
" @witnessdakaty: @nemiforever sai daqui iludida! #kemiérealsimbrazel #keferaedemi "
Mas o que é isso?? Gente do céu, estou passada. Por que diabos eles estão me shippando com a Demi?
Mereço viu.
(...)
Assim que termino de arrumar minha barraca entro nela e troco de roupa. Coloco minha roupa de banho e saio dela.
- Vou nadar alguém quer ir? - pergunto para todas elas que estão sentadas olhando o grande lago a nossa frente.
- Eu quero!! - Mad diz animada e sorridente.
- Coloque seu biquini e vamos! - respondo sorrindo.
Ela corre até sua barraca e entra, sai vestida com seu biquini e corre até mim.
- Tomem cuidado meninas. - Minha mãe diz séria.
- Pode deixar. - respondo da mesma forma.
Eu e Mad descemos e logo vamos de encontro com o lago.
- Não vá muito fundo, Mad! - aviso a menor.
- Okay!
Ela corre até um certo ponto do lago e para, mergulha e eu vou um pouco mais fundo e faço o mesmo. Volto para a superfície e vou para a areia que tinha ali perto na parte raza do lago. Me sento e observo Mad vir até mim e se sentar ao meu lado.
- Keh, você está estranha. Aconteceu algo?
- Não aconteceu nada, Mad.
- Posso te perguntar uma coisa?
- Sim, claro!
- Esses dias eu andei observando você e .... Bom, você e Demi possuem uma tensão das loucas. Já vi vocês se comerem pelos olhos e se provocarem, já vi vocês duas se desafiando, já vi vocês duas morrendo de cíumes uma da outra, olha já vi tanta coisa acontecendo. Vi muito você olhando para a bunda dela, viu?! E é claro que também ja vi ela olhando para a sua rola e batendo na sua bunda. Mas, por que vocês não se pegam logo? Por que não ficam juntas de uma vez? Ou por que não se assumem? Formam um casal lindo...
- Mas o quê?!
- É isso ai!
- Mad, eu... Eu... Eu... Eu... Eu não... Meu deus! Nós nem podemos ficar juntas, somos irmãs agora e outra eu não quero ficar com sua irmã... E nem ela comigo!
- Ah ta! Eu vou fingir que acredito que você não quer ela e que ela não te quer! Cada uma viu?!
- Madison!
- Só disse verdades, cunhadinha irmãzinha!
- Madison Lee!
- Kemi é real, porra!
- Madison Lee De La Garza! Vamos voltar para lá...
Ela da risada e se levanta junto a mim para voltarmos para nossas barracas.
- KEMI É O MEU SHIPP!! - Mad entra gritando em sua barraca.
- O que é Kemi? - Dianna pergunta.
- É de comer? - Dallas pergunta.
- Isso morde? - Zeiva pergunta.
Olho para Demi e ela esta tentando entender o que é Kemi, ainda bem que ela não entrou no twitter.
- O que é shipp? - Zeiva pergunta.
- É quando você cria um nome para o seu casal favorito. - Dallas responde.
- Então a pergunta certa seria, quem é Kemi? - Dianna pergunta.
- Vai saber... - tento disfarçar.
- Kemi são duas pessoas que deveriam se assumir logo ao inves de ficarem se comendo pelos olhos na frente de todo mundo. - Madison surge enrolada na toalha.
- Eu acho que sei quem são Kemi... - Demi diz olhando para mim.
- Então diga! - Dallas e Madison falam juntas.
- Gente por que não preparamos o almoço todas juntas? - pergunto para tentar dispersar o assunto anterior.
- Boa idéia, Kéfera! - Zeiva diz animada.
(...)
Depois de acendermos uma fogueira e "prepararmos" a comida, comemos em meio a conversas animadas e piadas sem graça da Madison.
Entro em minha barraca e a fecho. Pego meu celular e entro novamente no twitter. Volto para a hashtag.
" @lucozadedozayn: gente to passada que a demi twittou que ela gosta de kemi hahahaha #keferaedemi "
" @rainhadosfalsete: @lucuzadedozayn pois é mana e ainda twittou que sabe quem é kemi meu deuszinho viu #keferaedemi "
" @lionheartdalovato: @lucozadedozayn @rainhadosfalsete só falta ela twittar que kemi é real hahahaha #keferaedemi "
Mas o quê? Ela twittou? É melhor eu ir ver.
" @ddlovato " busco por seu user e logo encontro.
" @ddlovato: eu sei o que kemi significa "
" @ddlovato: eu sei quem é kemi "
" @ddlovato: eu gosto de kemi "
Meu deus.
Genteeeee, bom agora eu vou tentar att com mais frequencia pq agora estou de férias - mas só vou saber amanha de manha se passei direto mas ok. Vou att no meio da semana tbm. Novidades estão por vir!
- Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Madrasta {KB/DL}
FanficZeivanez Buchmann se casa com Dianna De La Garza, ex-mulher de Eddie De La Garza e Patrick Lovato. Dianna e suas três filhas vão morar com Zeiva. Zeiva tem apenas uma filha. Demetria, filha de Dianna, tem 24 anos mas ainda mora com sua mãe. Mesmo...