17.0

282 20 7
                                    

Demi'pov

Sabe quando você se sente insegura sobre alguém? Estou sentindo exatamente isso neste extao momento. Selena definitivamente me deixou sozinha, e uma tal de Ashley chegou do Canadá esses dias e ela e Kéfera não se desgrudam, sinto que a qualquer momento posso perde-lá, e o pior é que ela mora na mesma casa que eu e essa tal de Ashley está ospedada no quarto dela, acredita que esses dias eu vi elas dormindo abraçadas, argh isso ainda vai me matar.

Saio do meu quarto e vou ao banheiro, tomo um banho gelado para me desestressar, assim que saio Zeiva sorri para mim e eu a abraço com urgência.

- O que houve, meu anjinho? - ela me aperta em seus braços e eu logo me conforto.

- Mama... Ashley é só uma amiga mesmo? - pergunto.

- Ela é só uma amiga, meu bem. E se eu fosse você se preparava com um dia produtivo no novo spa que foi inaugurado essa semana, se quiser vamos juntas. - ela sugere e eu separo o abraço limpando as lágrimas que caiam, ela sorri tentando me confortar e logo trato de corresponder.

- Vamos, por favor. - digo sorrindo fraco para Zeiva que está a minha frente.








oi oi gente
daqui a pouco eu volto
e só mais uma coisinha não menos importante...

preparem seus corações.

- Louis.

A Filha da Minha Madrasta {KB/DL}Onde histórias criam vida. Descubra agora