10.0

442 31 9
                                    

notas do autor:

Oi gente, td bm? Faz um tempo que eu não atualizo essa fanfic.
Eu to voltando, okay?
Okay!
Eu estou de férias a muuuuuuito tempo, mas a minha preguiça tanta que eu esqueci de att e estava com preguiça.
Boa leitura.
Desculpe os erros.
Favoritem,
Comentem e
Até as notas finais.

- louis

Kéfera's pov

@kefera: o que aconteceria se eu te beijasse?
[Twitter]

@camilacabello: @kefera você quer beijar quem?
[Twitter]

@marisadamato: @kefera humm a vadia vai desencalhar depois de 80 anos
[Twitter]

@sia: alguém me tira do cativeiro por favor
[Twitter]

@beyonce: escuta aqui o @sia eu quero minhas músicas probtas para ontem.
[Twitter]

@laurenjauregui: eu amo controlar as coisas
[Twitter]

@halsey: sem noção hein
[Twitter]

@louistomlinson: :)
[Twitter]

@kimkardashian: eu vou expor ela hein
[Twitter]

@camilacabello: ela ama controle
[Twitter]

Eu poderia twittar que Camren is real só de quebra, mas não teria graça já que todos sabem.

Mas o meu feed do twitter está bem estranho, eu acho.

@selenagomez: @kefera isso é sobre alguém que eu sou próxima?

@kefera: @selenagomez duhh

@selenagomez: 👀 @kefera

Selena já deve ter sacado de quem eu estava falando.

Saio do barraca pronta para dar um mergulho no lago, vejo que ninguém acordou ainda e aproveito para ir sozinha.

Corro até o lago e dou um dos meus melhores mergulhos. Continuo nadando pelo lago até me cansar, olho em direção a nossas barracas e vejo Demi me olhando. Olho para sua vestimenta, ela está coberta apenas por uma toalha e um short curto, a toalha cobre vagamente seus seios e seu short parece mais uma calcinha. Está sexy, eu diria. Seu cabelo um pouco molhado e completamente bagunçado a deixa mais sexy do que nunca. E ela parece saber disso, pois da maneira que olha para mim me deixa completamente escitado. É uma pena não poder toca-lá.

Nado de volta a areia ali presente e volto para a colina aonde estão nossas barracas. Demi já não está aonde estava a segundos atrás. Vejo Mad, Dallas, Zeiva, Dianna e Demi tomando café, porém assim que me vêm ali olham para baixo, não entendo, abaixo meu olhar para aonde elas estão olhando e vejo que estão olhando para a minha ereção, porra. Demi solta um risinho nasal e me olha de maneira sexy. Dallas começa a rir, Zeiva arregala os olhos, Dianna a-acompanha e Madison continua com uma cara de interrogação. Entro em minha barraca para evitar perguntas.

Assim que entro na barraca, a fecho e tiro a sunga rapidamente. Pense em algo broxante, pense na dora aventureira, pense na peppa. Sei lá. Mas não está funcionando, então por que não me aliviar, não é mesmo? Não custa nada.

Começo a me imaginar fodendo alguma buceta, enquanto começo a bater a punheta. Essa buceta é tão apertada, da até gosto de foder. Bato forte em sua bunda e a faço rebolar em meu pau. Fodo com mais força e seguro em seus ombros para dar impulso. Ela olha para mim. "Mais rápido, Keh. Eu to quase lá!" eu não acredito que estou imaginando que estou fodendo a Demi. Meu deus. Eu preciso parar com isso. Mas antes eu preciso me aliviar. Aumento a velocidade das estocadas e logo ela lambusa meu pau com todo seu orgasmo. Saio de dentro dela, como ainda não gozei, vou foder sua boca. A faço chupar meu pau, ela chupa com vontade. A faço parar de me chupar, faço um rabo de cavalo com seus fios de cabelo e começo a foder sua boca, fazendo com que ela engasgue um pouco com meu membro tocando sua garganta. Fodo com vontade e ela agarra meu quadril me dando mais impulso para foder sua boca. Quando percebo que vou gozar, tiro meu pau de dentro de sua boca e jorro todo meu orgasmo em seu rosto.

- Agora sim. - penso alto e coloco uma cueca box preta. Pego uma calça de moletom, uma camiseta e me visto, seco meu cabelo e penteio. Saio da barraca e me junto a elas.


notas finais:

Bom, espero que tenham gostado.
Comentem por favor.
Favoritem e
É nóis.

-louis.

A Filha da Minha Madrasta {KB/DL}Onde histórias criam vida. Descubra agora