Kéfera's pov.
Já havia se passado - acho - que dois meses desde que eu e Demi haviamos transado. Nós seguimos próximas, afinal ela é minha irmã. Apesar de nós duas não considerarmos isso.
- Kéfera, desça para jantar! - Dianna me chama para jantar.
Saio do quarto e vejo Demi entrando no banheiro correndo, há algum tempo atrás em sido assim sempre, mas ela sempre me diz que está tudo bem.
Desço e me junto a minha família.
- Onde está Demi? - Zeiva, minha mãe, pergunta.
- Ela está lá em cima, creio que já irá descer. - respondo e coloco minha comida no prato.
Começo a comer e logo vejo Demi descer o último degral e se sentar ao lado de Madison, que não para de falar um segundo. Apenas termino meu jantar interagindo com Madison, depois bebo uma taça de vinho e volto lá para cima.
Me sento no sofá do meu quarto e ligo a Netflix, coloco em alguma série e começo a assistir. Vejo Demi passar correndo em direção ao banheiro, sigo e a escuto vomitando.
Assim que ela abre a porta, a encaro séria tentando desvendar o mistério.
- Me conte o que há de errado. - a impurro contra a parede e a deixo sem saída.
- Não há nada de errado. - ela diz rápido.
- Demi, o que foi? Por que esta vomitando? Pode confiar em mim. - a olho sorrindo fraco.
- Eu não sei. Acho que estou grávida, mas o problema é que eu não transo faz tempo. - ela explica e logo nos faz nos lembrar de quando transamos naquela noite.
- Demi, tudo vai ficar bem, okay? - a seguro de que estou ao seu lado. - Transou com alguém além de mim? - pergunto séria.
- Não... - Ela diz e logo me olha séria. - Aliás, você me disse que não podia fazer filho!
- Eu sempre pensei que fosse assim, as chances são mínimas! Bom... - a abraço e beijo seu pescoço, vendo seus pelinhos se arrepiarem. - Já que aconteceu uma raridade, podemos ficar juntas e cuidarmos de nosso filho. - sugiro e sinto ela sorrir contra meu ombro.
- Não podemos, somos irmãs. Isso não é certo. - diz e eu beijo sua testa.
- Eu quero e sei que você também quer, claro que se não quiser tudo bem. Mas não vou negar que estou gostando dessa história de filho. - confesso e a vejo sorrir fraco. - Vem, vamos dormir. É melhor irmos descansarmos. - pego em sua mão e a levo ate meu quarto, assim que entramos ela se joga na cama e eu desligo a televisão. Me junto a ela e a abraço.
- Não pensei que essa fosse sua reação. - diz sincera e eu sorrio com sua fala.
- Eu estou aqui e vou te apoiar. Vou cuidar de vocês. - beijo sua boca e nos cubro. - Se quiser ou precisar de algo eu estou aqui, okay? - ela assente e se acomlda na cama.
A abraço por trás e fico beijando seu pescoço até pegar no sono.
Olá people, eu deveria demorar mais pra mostrar demi grávida? Deveria.
Mas não vou.
Sorry pelo cap pequeno. Amanhã vou cantar no teatro e estou bem nervosa por isso n ta muito bom.
Me desejem sorte pq preciso de um microfone bom, comentem e favoritem.
- Louis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha da Minha Madrasta {KB/DL}
FanfictionZeivanez Buchmann se casa com Dianna De La Garza, ex-mulher de Eddie De La Garza e Patrick Lovato. Dianna e suas três filhas vão morar com Zeiva. Zeiva tem apenas uma filha. Demetria, filha de Dianna, tem 24 anos mas ainda mora com sua mãe. Mesmo...