18.0

301 21 7
                                    

Demi's pov

Eu e Zeiva fomos ao SPA, relaxamos e conversamos bastante, ela me disse que Ashley tem um sobrenome, e é claro que tem né mas beleza, o nome dela é Ashley Benson, e ela fez a Hanna Marin em Pretty Little Liars, uma das séries que eu já assisti, então eu estou bem animada, porque assim eu posso ver ela de outra maneira, tipo, ela é do Caleb - no caso Tyler - e não da Kéfera então eu não perdi minha mulher para ela, estou aliviada.

Resolvi por entrar em contato com Shay Mitchell e chamar ela para vir aqui, combinamos de fazer um baita barraco.

"Ding - Dong"

E ai está ela. Desço correndo e abro a porta animada, e ela logo me olha séria.

- Demi, oi, então eu já vou fazer o barraco mas saiba que eu não estarei mentindo, okay? Só falarei verdades, porque estou muito incomodada com elas duas juntas. Kéfera é um baita mulherão e sei lá devo estar pensando besteira, e espero estar certa sobre isso. - diz e logo fecho a porta.

- Okay, que bom que está aqui. Aliás, muito obrigada! Como você é a melhor amiga dela achei que poderia me entender e me ajudar. Bom, vamos começar. - dou o sinal e ela começa a fazer o barraco.

- Onde está Ashley?! Eu sei que ela está aqui! - Shay começa a gritar para toda a casa escutar. - É bom que ela não esteja fazendo o que eu penso que está! - começa a subir as escadas e eu vou atrás.

- Shay, se acalme! - começo a entrar na onda.

Shay vai até um dos quartos e eu faço um sinal dizendo para ela abrir a porta, porém eu não deveria ter feito o mesmo. Ao contrário do que eu pensava e que Shay também pensava, elas estavam digamos que... Tudo ao redor delas era apenas garotas, ou melhor, stripers fazendo vocês sabem o que.

- Qual o seu problema, Ashley?! Por que esta fazendo isso comigo... com a gente?! Afinal o que você realmente quer, hein?! Se quer terminar é só falar! - Shay explode e começa a chorar, assim como eu, a única diferença é que - pelo jeito - Shay e Ashley namoram, e eu e Kéfera não.

- Shay! Eu não... Eu... - Ashley tenta mas não consegue se explicar.

- Eu vou embora, espero que não me perturbe mais. - Shay diz e me puxa junto, descemos e eu a levo para a porta.

- Shay, posso te acompanhar? Não estou muito afim de encarar tudo isso. - imploro e a morena me puxa pela mão. Saimos e ela abre a porta do carro para mim, entro e ela logo da a volta e faz o mesmo. Arranca com seu carro dali e vamos para a rodovia.

- Se não se importa, vou te levar para a minha casa em Santa Mônica, não é muito longe, só para esfriarmos nossas cabeças. - ela explica olhando para sua frente.

- Tudo bem, sem problemas. - a tranquilizo.

Seguimos a viajem caladas até chegarmos em sua casa. Ela estaciona seu carro na garagem e depois saimos, entramos na casa e ela tira sua roupa, se deita no chão da varanda.

- Recomendo a você fazer o mesmo. - ela diz e eu logo repito sua ação.

- Afinal, você e Ashley estão namorando? - pergunto curiosa.

- Sim, mas não sei o que vai acontecer depois disso tudo. - desabafa e suspira pesado. - Ninguém sabia disso por causa da mídia, estamos a tanto tempo nessa que é meio que uma bobeira jogar tudo pelo ralo agora, passamos por tanta coisa. - suspira pesado de novo e me olha. - E você e Kéfera? São o quê?

- Somos meio-irmãs que se pegam. Acho que errei muito em ter feito isso, afinal eu e Kéfera não temos nada sério, não devemos nenhuma satisfação para a outra. - respiro tentando me controlar - Mas o problema é que eu a amo e quero mais que só um lance com ela. Sabe, o meu maior sonho é me casar e ter filhos, e ter uma família com ela seria mais que um sonho! - não consigo me controlar e começo a chorar. - Eu só queria que ela também quisesse o mesmo!

- Quem disse que eu não quero? - escuto a única voz que eu nunca vou me cansar de ouvir. Viro para trás surpresa e Shay continua me abraçando de lado enquanto olhamos as duas mulheres a nossa frente.

- Eu sabia que você viria para cá, e logo previ que Demi também estivesse aqui, então Kéfera veio junto. - Ashley explica e Kéfera continua a me olhar.

- Eu te amo. - Diz e se aproxima aos poucos. - Eu só precisava ouvir essas três palavras, com um sentimento, e sete letras. - Shay, mesmo com receio, me solta aos poucos, sorrio a reconfortando e ela me solta por fim, agarro Kéfera pelo pescoço e choro no mesmo.

- Shay.. Shannon! Me escute! Eu não vou deixar que uma simples ação boba acabe com tudo o que construimos até agora! Eu te amo e não é o que você pensa. - Ashley diz para Shay que a olha irritada.

- Não ama não! - Shay responde irritada.

- Se eu não amasse eu não estaria esperando um filho seu! - Ashley grita e Shay fica totalmente supresa.

- Isso é... Verdade? - Shay estava chorando e sorrindo ao mesmo tempo.

- Sim. Me desculpe, eu errei, eu sei, mas por favor me deixa tomar uma atitude que eu já devia ter tomado a muito tempo. - Ash responde calma e chorosa também.

- Que é... - Kéfera diz junto a mim.

- Assumir para o mundo que eu vou me casar com a canadense mais maravilhosa do mundo. Shannon Ashley Mitchell, aceita se tornar a mulher da minha vida? Aceita se casar comigo? - Ashley pergunta ajoelhada no chão com um lindo anel em mãos.

- Ai meu deus, eu não negaria! Eu aceito! Eu te amo! - Ashley coloca o anel no dedo de Shay e elas se abraçam e se beijam chorando.

- Parabéns! - desejamos e nos separamos do nosso abraço. Damos um abraço coletivo e depois os devidos casais se abraçam.

- Já te disse o quão gostosa você está só de langerie? - Kéfera sussurra em meu ouvido.

- Não disse não. - respondo.

- Você está tão gostosa com essa langerie. Está me matando. - é sincera e aperta minha bunda para depois dar um tapa.

oi oi gente
tinha me esquecido de voltar aqui
me desculpem
mas aqui está.
COMENTEM.

- louist. 

A Filha da Minha Madrasta {KB/DL}Onde histórias criam vida. Descubra agora