7.0

495 32 29
                                    


Kéfera.

Se eu estou animada com essa festa de Selena? Não, não estou nem um pouco animada. Mas é melhor do que ficar aqui dentro deste quarto mofando. Eu realmente não aguento mais ficar aqui neste quarto todos os dias.

Vou ao banheiro e tomo banho. Me acalmo, escovo os dentes e volto para meu quarto.
Eu nem sei o que vou vestir.

Pego uma calça rasgada no joelho preta, uma camiseta longer bege, um moletom rosa claro com capuz da Yeezy, pego um par de qualquer meia que vejo e por último um tênis da Yeezy Boost Adidas branco. [louis: genten eu tenho mania de em tudo quanto é canto das fanfic colocar esse tênis. Sou apaixonada por ele. Essa roupa ta meio justin bieber mas ok. Ok vou deixar vocês lerem em paz!]

Termino de me arrumar e me olho no espelho - sorrio.

Certeza que Selena não vai gostar muito de minha presença em sua festa, mas meu bem eu vou sendo ou não convidada, aceite querida.

Saio do quarto e vou para o quarto de minha irmãzinha mais velha Demi. Bato na porta e ela grita um "Entra!", assim faço e não a vejo. Ué?!

- Estou no closet! Vem cá!

Assim vou. Entro em seu grande closet e...

M
I
N
H
A

N
O
S
S
A

S
E
N
H
O
R
A
.

O que é isso, hein?! Que mulherão da porra! Ela está vestida em algum daqueles vestidos sexys pretos com cinza da Chanel. Meu deus amado. A essa hora eu devo estar babando.

- KÉFERA!! - escuto um grito de Demetria. Mas oi?

- Oi! Sim sim! Estou de acordo, certeza diretor! Espera... que? Me desculpe, o que disse?

- Eita... - ela ri e me olha com uma cara engracada - Para de babar. Uai, eu hein!

- Não estou babando!

Ela vira de costas para mim e começa a finalizar a maquiagem.

- O que achou da minha roupa? - ela pergunta enquanto contornava seu olho.

- Eu... Eu... Você está linda! Deslumbrante? Essa seria a palavra certa?! Não sei, apenas sei que em algum poema que li recentemente usava uma palavra que define perfeitamente você. Não consigo lembrar a palavra. Mas você está realmente perfeita.. divina.. bonita.. perfeitamente perfeita.. é eu acho que você é como uma borboleta, quanto mais o tempo passa mais bonita você fica!

- Oi?! - ela pergunta rindo. Merda! O que está acontecendo comigo? Eu não sou assim. Não sou!

- Érr... Eu não sei explicar, mas você está simetricamente perfeita como sempre. - meu deus o que eu estou falando deus?

- Primeiramente, pare de olhar para minha bunda; segundamente, calma não sou um monstro bebê; e terceiramente e não mais importante, você é fofa não conseguindo achar uma maneira ou palavra para se expressar! - ela diz tudo isso me olhando atravez do espelho. - Ah e nem quero saber da minha irmãzinha pegando ninguém na festa, ouviu?!

Oi?! Como é que é?!

- Oi? - pergunto um pouco confusa.

- É isso mesmo, baby! Aliás, já está pronta? - ela me olha e assente - Sim, está! Nós já vamos. Só vou dar tchau para Maddie.

Ela sai do quarto e eu a sigo até o quarto de sua irmã mais nova. Entramos e ela vai até sua irmã deitada na cama coberta por uma coberta extremamente fofa de unicórnios. Demi da um beijo em Maddie, a mesma me olha e sorri para mim. Vou até a mais nova e lhe dou um beijo na testa junto com um abraço. Demi sorri nos vendo. Saimos do quarto e passamos no quarto de Dallas e vemos que a mesma já estava roncando de tanto dormir, Dalls está dormindo desde às 4 da tarde. Descemos e entramos em seu carro. O caminho todo fomos em um completo silêncio, de vez em quando a olhava pelo canto do olho. E percebia que ela fazia o mesmo. O local da festa parecia ser um pouco longe.

A Filha da Minha Madrasta {KB/DL}Onde histórias criam vida. Descubra agora