15.0

391 28 7
                                    

Kéfera's pov

- Mais rápido, Keh! - Demi gemia baixo enquanto eu a penetrava lentamente.

A obdeço e acelero minhas penetrações, e logo aviso a mesma.

- Demi, não faça muito barulho. Ninguém sabe o que estamos fazendo a essa hora da madrugada, e mesmo se soubessem, poxa goza quieta. - aviso a mesma irônicamente e logo Demi gemi e da uma risadinha abafada.

- Da para se comerem mais baixo! - escutamos a voz de Dallas do outro lado da porta.

- Amor, não para não. Me come quieta! - Demi diz divertida, continuo a penetrando, a obdeço e logo aumento a velocidade dos movimentos, Demi morde meu ombro para abafar os gemidos e aproveito para meter fundo, ela logo deixa um emido escapar e sinto meu membro ser coberto por seu líquido, continuo fazendo os movimentos vai e vem até liberar o meu também. Ela beija meu rosto e eu saio de dentro dela, me levanto e tiro, e jogo fora a camisinha no cesto de lixo do quarto e vejo Demi me olhar sorrindo. - Você é tão linda.

Volto para a cama e me deito ao seu lado.

- Você que é, aliás, viu minha cueca por aí? - pergunto e ela sorri divertida.

- Você quer sua cueca? - me pergunta com ironia, assinto e ela logo devolve com um sorriso pervertido. - Então vai ficar querendo, porque agora essa cueca é minha!

- Demi, essa já é a décima cueca que você me rouba! - chamo sua atenção e a mesma gargalha divertida. - Então tudo bem, eu sinto muito, mas você irá dormir com uma rola se sufocando na tua bunda, e você sabe que, bom, eu vou acordar super escitada, né? - digo rindo e ela apenas se vira de costas para mim.

- Estou ciente e quero continuar. - me aproximo e abraço seu corpo por trás. Beijo sua nuca e sinto seu cheiro de bebê. Essa mulher ainda me mata. - Se acordar escitada, quem sabe eu não deixo você me fuder, huh? - puta que me pariu.

- Você tem um efeito tão gramde em mim, garota, não sabe com quem está brincando. - beijo sua nuca e tento não pensar em fuder Demetria.

(...)

- Estamos de volta com a nossa programação e agora como foi pedido, iremos entrevistar Kéfera com perguntas de fãs! - o locutor da rádio Disney já me deixava um pouco nervosa.

- Oi oi gente, aqui quem fala é a Kéfera e você está escutando a Rádio Disney! - anuncio e logo sorrio ao terminar.

- Bom, como vocês pediram muito, iremos perguntar somente o que pediram no twitter. Kéfera, está pronta? - o mesmo me olha animado.

- Estou, um pouco nervosa mas estou! - respondo e sorrio.

- Então vamos começar! O que você espera que as pessoas sintam quando lerem 'Querido Dane-se!'? - paro para pensar somente no que ele fala.

- Bom, eu não sei muito bem o que as pessoas iram sentir quando lerem. Mas, eu tenho certeza que irão se perguntar se eu já levei um pé na bunda! - digo rindo e ele me acompanha.

- E você já?! - pergunta rindo.

- Não, é apenas baseado em histórias de amigos. - concluo e ele logo capta que não quero entrar em detalhes.

- Qual é a sua relação com Demi Lovato? - na lata.

- Ela é uma pessoa incrível, eu acho que é uma das pessoas mais divertidas e humildes que já conheci, ela é uma das minhas melhores amigas então estamos sempre juntas. E afinal, por que não seriamos tão próximas já que moramos na mesma casa e se pá dormimos no mesmo quarto?! - brinco e concluo que não fora uma boa idéia.

A Filha da Minha Madrasta {KB/DL}Onde histórias criam vida. Descubra agora