um.

1K 148 7
                                    

Sentado na mesa de estilo amadeirado, Namjoon escrevia atenciosamente poesias em seu caderno.

Não era novidade; ele sentava, pedia seu café preferível do dia, abria o caderno, escrevia quantas poesias o gosto do café lhe proporcionava no momento. Então, ele ia embora.

Ele não voltava na mesma cafeteria todos os dias, não pedia o mesmo café, nem escrevia sobre as mesmas coisas. Monotonia não era a coisa preferida de Kim Namjoon.

Assim que o gosto incrível e quente do café invadiu sua boca, ele pegou sua caneta prestes a escrever. O sininho da entrada da cafeteria o distraiu por um segundo, e ele viu um homem loiro entrar pela porta.

Os olhos de Kim brilharam no mesmo instante, e ele prestou atenção a cada detalhe e movimento do lindo ser que acabara de passar a sua mesa esbarrando na sua cadeira.

-Uh, me desculpe. -Ele encostou a mão no ombro de Namjoon, e ele sentiu o quão quente era, mesmo sob o tecido de seu casaco grosso vestido no corpo. Percorreu os olhos pela cafeteria até o homem alto ir ao balcão. -O mesmo de sempre, por favor, noona.

Pediu de uma forma tão doce. Apesar de estar longe, o Kim conseguiu ouvir atentamente, e ele soube que seu pensamento sobre não voltar à mesma cafeteria todos os dias havia mudado.

coffee and poetry - namjin {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora