cinco.

557 118 1
                                    

-O mesmo de sempre, porção dupla! -Seokjin disse sorrindo para Namjoon que estava sentado na sua frente, assim que alguma das garçonetes veio anotar o pedido.

Os dois estavam por conversar muito nos últimos dias. Era incrível como eles tinham uma conexão, o assunto fluia tão naturalmente deixando o ambiente que tinha cheiro de café novinho, ainda mais agradável.

As paredes completamente de vidro, os permitiam observar o parque do lado de fora. As árvores secas, uma pouca camada de neve sobre o chão.

Em um certo momento, Seokjin pediu para ver o caderno no qual Namjoon tanto escrevia. Ele relutou profundamente sobre permitir ou não, acabou por optar pela segunda opção. Seria completamente constrangedor ele ler sobre aquelas poesias que claramente falaram sobre si.

O loiro apenas compreendeu, o que deixou o moreno muito feliz.
Namjoon perguntou sobre os livros, sobre o mesmo pedido diário, ele respondeu simples que não havia um significado, apenas gostava do ambiente e bolinhos e cookies eram como um calmante para si.

Ele tinha 28 anos, e trabalhava na biblioteca pública do centro. Após descobrir isso, Namjoon entendeu perfeitamente como ele conseguia livros diferentes todos os dias, e como conseguia ler eles em um período tão curto de tempo.

Namjoon adorou tanto a simplicidade do outro, aquilo o fez sentir-se mais cativado por Seokjin, por cada detalhe dele.

coffee and poetry - namjin {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora