-Um mês depois-
Seokjin e Namjoon estavam muito próximos nos últimos tempos. A aproximação é mais profunda do que se imagina.
Seokjin levava um sorriso no rosto ao voltar para casa no seu carro. Tinha acabado de voltar do trabalho, onde Namjoon foi o visitar e os dois acabaram se beijando no pequeno sofá no canto do comodo da biblioteca. Não foram uma, nem duas, mas sim diversas vezes. Temeram ser pegos por alguma pessoa que entrasse para escolher um livro, mas como o movimento era pouco, aproveitaram o tempo que puderam.
Não era a primeira vez, isso já vinha acontecendo há um bom tempo. Eles não haviam estabelecido um relacionamento concreto ainda.
As visitas à cafeteria ficaram escassas, pois aproveitavam o tempo para fazer qualquer outra coisa que os divertisse. Ambos adoravam a companhia um do outro, e a hora de ir para casa era a parte mais dolorosa, por mais que nenhum dos dois confessasse.
Seokjin sentiu o celular vibrar no bolso assim que chegou na porta de sua casa vendo a notificação com o nome "Joonie". Abriu rapidamente lendo a última mensagem recebida.
"Me encontre no nosso lugar favorito amanhã às 18h em ponto. Tenha uma boa noite Jinnie :)"
Sorriu sabendo exatamente qual lugar ir; a cafeteria.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee and poetry - namjin {concluída}
FanfictionNamjoon passou a escrever poesias sobre um homem loiro que frequentava sua nova cafeteria favorita.