Naquela tarde, o Kim mais novo tinha destino traçado assim que saiu do trabalho. Iria passar na biblioteca onde Seokjin trabalhava e levaria seu jantar. Sabia que ele ficaria até mais tarde para preencher o horário que havia faltado no dia anterior.
Ficou animado em saber que escolheria alguns livros para ler, tinha o objetivo de lançar um futuramente. Ficou mais animado ainda por saber que veria seu loirinho favorito novamente.
Se sentia estranho por estar tão apegado a alguém em tão pouco tempo, afinal, ele não era muito apegado a ninguém.
-Se sente melhor? -Bagunçou os cabelos clarinhos do mais velho assim que passou por ele.
-Sim -sorriu sem jeito pelo "carinho" recebido.- O que está fazendo aqui? Achei que ainda estivesse no trabalho.
-Sai mais cedo para vir te ver. -Disse simplista, o que deu um choque em Seokjin.- Trouxe seu jantar, sei que vai ficar até mais tarde. Inclusive, vou te fazer companhia até você ir embora, se não se importar, claro.
Ele apenas balançou a cabeça negativamente, sabia que fraquejaria ao falar, pois se sentia trêmulo, e sua voz não sairia diferente. Não pensou que Namjoon se importava tanto assim com ele.
Ficaram mais um tempo em silêncio enquanto o mais novo vasculhava as várias prateleiras da biblioteca, assim que uma pessoa ou outra entrava e pegava livros emprestados.
Namjoon fez sua ficha e levou três livros para ler em casa ou no trabalho.
Sokjin sorriu ao ver que eram também, seus livros favoritos dali, e que por sinal, já havia os levado para ler na cafeteria diversas vezes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
coffee and poetry - namjin {concluída}
FanfictionNamjoon passou a escrever poesias sobre um homem loiro que frequentava sua nova cafeteria favorita.