seis.

556 128 7
                                    

Namjoon saía apressadamente da faculdade onde dava aula. O expediente havia acabado mais tarde por conta de uma reunião de professores, o que o deixou atrasado para seu café diário e conversas longas com seu loirinho favorito.

Sua culpa se dissipou assim que entrou pela porta da cafeteria, e não o encontrando ali. Estranhou tal ato.

Olhou para o pequeno relógio em seu pulso, e o horário era o mesmo de sempre. Sentiu seu coração apertar de leve, quando o pensamento de que Seokjin havia se cansado de si passou pela sua cabeça.

Pensou em ligar para ele, mas percebeu que nunca sequer pediu seu número. Sentia-se um completo tolo.

Olhou para o balcão e avistou o ruivo que conversa com Seokjin dias atrás quando tentou aproximação pela primeira vez. Ponderou sobre perguntar sobre o mais velho para ele. Decidiu tomar tal iniciativa quando percebeu que era a sua única opção caso quisesse entender o que aconteceu.

Namjoon estava se viciando no homem de cabelos loiros.

-Oi, você é amigo do Seokjin, certo? -Ficava tão feliz por dizer a palavra amigo e não namorado.
-Sim, e você é...?

-Oh, Namjoon, Kim Namjoon. Costumo tomar café com ele aqui todas as tardes mas percebi que ele não vêm hoje. Aconteceu algo?

-Ah, então você é Namjoon. Jin-hyung me falou muito de você nos últimos dias. -O moreno sentiu o coração esquentar instantaneamente.- Ele está doente, por acaso, me pediu que levasse um expresso para ele. Estou muito atrasado para um compromisso. -Pegou um papel do bolso e anotou alguma coisa.- Você pode levar para mim? Diga que o Hoseok sente muito.

-Claro. -O ruivo lhe entregou o papel com o endereço de Seokjin, e saiu pela porta andando calmamente pela rua como se não tivesse compromisso nenhum, e provavelmente nem tivesse.

Hoseok era um grande amigo, e Jin falava sobre o moreno da cafeteria há muito tempo. Ele com certeza daria um empurrãozinho para a aproximação mais profunda dos dois.

coffee and poetry - namjin {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora