sete.

543 120 4
                                    

Seokjin fungou uma, duas, três vezes, e espirrou. Era o ritmo que ele levava o dia todo debaixo das cobertas quentinhas em sua casa.

Faltou o trabalho por conta do resfriado que havia pego, e, consequentemente seu encontro diário com Namjoon. Não que fosse algo de longa data, mas era o momento que mais se sentia tranquilo no dia, o Kim o tranquilizava.

Do seu quarto, ouviu a campainha tocar e lembrou do pedido de café que fez à Hoseok. Finalmente se sentiria mais quentinho ainda. Levantou com dificuldade e foi até a porta com sua mantinha cor de rosa envolta do corpo. Seus cabelos estavam desgrenhados e seu nariz vermelho.

Ao abrir a porta e dar de cara com Namjoon ali, suas bochechas esquentaram mais do que antes.

-Namjoon...? Como... O que faz aqui?

-Desculpe aparecer assim mas, Hoseok, seu amigo, pediu para que eu trouxesse aqui seu café. Ele disse que sente muito mas estava apressado para um compromisso.

Não podia acreditar que Hoseok tinha feito isso. Sabia que o ruivo não tinha nada para fazer, pois já havia marcado de passar ali logo de manhã, e Hoseok nunca tinha absolutamente nada para fazer nas quintas-feiras a noite.

Sabendo do frio que estava lá fora, pediu para que Namjoon entrasse para sua casa com o clima agradável por conta do aquecedor.

Eles conversaram e o moreno fez um chá para ele, dizendo que era receita de família e funcionaria muito bem. Seokjin se sentia até melhor, mas tinha certeza que não era por conta do chá, que por sinal, estava amargo, mas ele não reclamaria, sabia que Namjoon tinha feito com boas intenções.

Após fechar a porta para que o moreno fosse embora -sem esquecer de trocarem os seus números caso precisassem-, ele se sentiu melhor, e apesar de estar chateado por Hoseok ter feito Namjoon ir até ali e o ver nesse estado, se sentiu grato pela ótima companhia.

Ele só não sabia que Namjoon não se importara nem um pouco com sua aparência, pelo contrário, achara adorável.

coffee and poetry - namjin {concluída}Onde histórias criam vida. Descubra agora